Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 26 de setembro de 2010

SALVE OS ÊRES!

img_12539755620

Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes
Do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e
(Diga nome dos seus familiares)

Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar,
A cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.

Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!doces variados da leticia__58D75F_1
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!

  eres SALVE AS CRIANÇAS!ibeje

SALVE TODAS AS CRIANCINHAS DE NOSSO PLANETA, QUE DEUS ILUMINE E ABENÇÔE SEUS PASSOS, DANDO A CADA UMA DELAS A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR, MAIS JUSTO, LIVRE DE PRECONCEITOS E COM MAIS AMOR!

QUE MAMÃE SULAMITA ESTENDA SEU AMOR PARA NOSSAS CRIANÇAS!

assinatura_6

4 comentários:

  1. Sonia,parabéns pela linda oração.Na segunda-feira passei o dia pegando doces com meus filhos...me senti uma criança de novo!Foi muito bom...e quando cheguei em casa aproveitei essa linda oração para pedir uma ajudinha extra às crianças espirituais!BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa gostosa!
    Esse ano nossa festa foi linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Sonia, a festa lá no GEPA- Grupo Espírita Pescador de Almas foi muito linda, sabe lembrei muito de você, é muito importante, poder dar um pouquinho... que sejamos sempre medianeiros nas mãos do Senhor. Obrigada por tudo. Abraços,
    ah... vou fazer uma festinha para as crianças no dia 2 de outubro lá em casa, apenas uma comemoração, convidei as criancinhas da rua... porteira aberta. Que os anjos nos abençoe hoje e sempre. Um grande abraço, saudades, Karla

    ResponderExcluir
  4. oi querida, pensei muito em voce esses dias! Fiquei pensando se voce se lembraria dos erezinhos pidões!
    Que els te retribuam com muitas aberturas de vida, em todos os aspectos. os eres são muito feiticeiros e trabalham muito conectados com nossas emoções e necessidades!
    Espero que sua festa seja cheia de luz e alegrias e traga todas as mudanças positivas que vc precisa em sua vida!
    bjus e saudades!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!