Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quando o feitiço se manifesta na mesa de jogo!

Card11Card07 Card32

Muitas vezes os clientes chegam para a consulta com plena certeza que seus males são fruto de maldições, pragas, mulheres que tentaram roubar seus maridos, desafetos do passado, etc…

Nem sempre essa realidade se manifesta como verdade. Sabemos que a maldade existe, e com certeza nós mesmos temos que lidar com essas situações em nossas próprias vidas!

Mas ocorre também que é mais fácil culpar o “oculto” pelos nossos fracassos, do que assumir nossa parte nos problemas que acontecem!

É delicado, mas costumo orientar as pessoas para que eduquem suas emoções, e atitudes, para ajudar na mudança em suas vidas.Até porque, algumas pessoas agem como seus próprios obsessores, e fazem magia negra contra si mesmo, atrapalhando a própria vida mais que qualquer outra pessoa!

Porém, algumas vezes aspectos de magia aparecem no jogo, manifestando clara influência negativa, que atua sobre o psiquismo ou sobre o físico do consulente.

Neste caso, esse é um jogo, onde as cartas falam com muita clareza da atuação de uma magia que foi lançada sobre a pessoa.

O Arcano 11 saindo na frente do trio, expressando a força intensa com que o desafeto foi lançado, de forma inconsciente, sem nenhuma reflexão sobre as consequências que isso iria ter na vida da pessoa que recebeu esse “presente”.

Depois do fato desvendado, a tendência é minimizar a força negativa deste mal, que agora recebe a luz da consciência e a capacidade de ser transmutado.

A pessoa em questão, estava sofrendo as consequências desta energia negativa, sem saber de onde vinha o mal que lhe consumia a saúde!

Agora resta desfazer esse processo de forma que o maldade encontre seu processo de transmutação, e não faça mal nem a quem recebeu, nem a quem enviou!

Desta forma corta-se o elo de ligação entre os dois psiquismos!

Amar os inimigos é o dom Divino, sei que é difícil, mas um dia aprenderemos a lição do Mestre!

Que Sara ilumine nossa estrada e torne a terra macia sob os nossos pés!

Bjus

16 comentários:

  1. SOU NOVA POR AQUI, MEU NOME É EDNA E ADORO A MANEIRA COMO VOCE FALA SOBRE AS CARTAS DO BARALHO CIGANO. É O MELHOR BLOG QUE ENCONTREI SOBRE AS CARTAS E TENHO ME SURPREENDIDO BASTANTE. JOGO TARO E SEMPRE TIVE UM POUCO DE RECEIO DE JOGAR O BARALHO CIGANO, É MUITO FALADO EM NOSSO MEIO QUE ELE É "FOFOQUEIRO", MAS EU DISCORDO, NÃO ACHO DE FÁCIL INTERPRETAÇÃO, PRECISA SIM DE MUITO ESTUDO SOBRE ELE. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO TODO O SEU CONHECIMENTO.
    BEIJOS..

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, tudo bem?
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas sobre o Blog e seja bem vinda para trocar suas experiencias!
    coitadinho do B Cigano, eu mesma brinco dizendo que o Tarot é da Sala de visita e o Baralho cigano é da cozinha,rsss...mas é só para descontrair.
    O Baralho Cigano passeia pelo universo humano com grande maestria, só que sua linguagem é mais simples no que toca a compreensão imediata. Mas seu simbolismo é vivido em quatro niveis de aprofundamento, e pode ser um instrumento de força oracular extremamente profundo e certo. Mas fofoca tb se for o caso das mãos em que ele cae, rsss
    Bem vinda!
    Bjus e bençãos de Sara!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Edna, estou encantada pela maneira com a qual você descreve as cartas, é o melhor Blog do gênero, na minha opinião. Sou taróloga e sempre tive um certo receio de jogar o baralho cigano, pois, embora em nosso meio se diga que ele é "fofoqueiro" eu não concordo. Saber o seu significado isolado é uma coisa, agora transformar isso numa leitura, já é outra coisa, requer estudo. Tenho aprendido muito, e olha que ainda preciso estudar mais, e só o que posso fazer é lhe agradecer por compartilhar o seu conhecimento conosco, meus parabéns pelo Blog!
    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oi, desculpe-me, acabei mandando a mesma mensagem, opa, me confundo um pouco ainda com a Internet,rs..bjos novamente e desculpe por isso, rs,..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sonia.
    Muito interessante este post e como sempre bastante esclarecedor, é bem verdade que na maioria das vezes nós mesmo criamos nossas dificuldades, com atitudes e decisões erradas, mas as vezes as coisas ficam tão desordenadas que não nos deixa outra alternativa que não seja imaginar que "algo foi feito". comigo o trio foi bem parecido... 32/11/15.
    Mas sou filha de um Deus muito poderoso, tenho Mães Divinas que estão sempre a olhar por mim, Mestres e irmãos ciganos que estão iluminando minha estrada, então os problemas me atigem, pq sou humana, mas tal qual bambu de enxurrada, eu envergo mas não quebro!!!

    Minha querida amiga, tenha um fim de semana de muita Paz e Felicidade, que Deus te proteja e que nossos Mestres iluminem sua vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Sônia, Acredito que está interpretação tenha sido para responder a minha pergunta quanto a desfazer magias. Caso tenha sido, gostaria muito de agradece-la pela resposta. Obrigada, Marta

    ResponderExcluir
  7. Marta te enviei um email explicando, acho que perdi seu email na troca de notebook.
    Esse jogo foi de aum atendimento meu, e a resposta do seu email ficou retida na outra máquina!
    reenvie, por favor!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Sônia,
    Muito interessante este tópico e muito útil!
    Após constatar que a pessoa esta sofrendo física e psiquicamente por influência de magia, qual o caminho mais seguro para que a pessoa se cure e consiga transmutar a energia ?

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, tudo bem?
    Sua resposta merece um novo post.
    Vou fazer isso, e te aviso, ok?
    Bjus
    *É mt longo para colocar aqui!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sônia!
    Acredito que será muito útil.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, tudo bem?
    Adorei seu post, confesso que estava procurando algo sobre isso por esses dias, pois viram isso pra mim nas cartas! Eu tb leio, mas pedi pra lerem pra mim e saiu que uma outra moça tá fazendo magia pro meu carinha, por isso ele anda "perturbado" sem conseguir ficar cmg totalmente. Mas por mim ele tem sentimentos puros, por ela não, por causa das coisas q ela faz.

    A pergunta que não quer calar, rs, existe um jeito de cortar isso? Sem magia sem nada... não gosto dessas coisas, só queria transformar essa energia em algo bom. Não quero que venha pra mim, nem pra ela, nem pra ngm, só queria q essas coisas q ela faz não chegassem na gente... tem jeito?

    Beijos e parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, qd as magias são vistas no jogo de certa forma elas perdem a força. Vc pode pedir a Cigana Madalena que afaste as energias intrusas do caminho de vcs, levando esse mal para onde ele nao cause mal e reacendendo o encanto entre vcs.
      Magia é uma coisa neutra, pode ser boa ou ruim. Nao tenha medo de magiar para o bem de todos. Bjus

      Excluir
    2. Boa noite! Esse é um dos melhores post que já li. Geralmente quando aparece no jogo a primeira pergunta é quem fez e a segunda como fazer para mandar de volta. No entanto, precisamos lembrar que é divino entender e perdoar. Apenas desfazer e ainda pedir que não atinja a quem fez, isso para mim é evolução, é divino. Abraço querida.

      Excluir
  12. Sonia tenho uma duvida sobre o assunto, tirei as a sequencia chicote+cobra+cachorro, era um metodo de 5 cartas , entao as 5 eram peixes,aliança,chicote,cobra,cachorro. O que me chamou mais atenção,foram as tres cartas, emtendi que tenho uma proteção espiritual forte,faz sentido,e o peixes e aliança interpretei como uma parceria nos negocios mas achei que ficou sem sentido.minha interpretacao esta correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda resposta precisa estar adequada a pergunta feita. O jogo tem um foco, uma questão. A resposta está em correspondencia com ela. Talvez por isso vc achou sem sentido. Qual era seu foco?

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!