Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UM EXEMPLO DE JOGO COM O MÉTODO TRIGGER DE MADAME SEAQUEEN!

 

divination

Este método é muito interessante, e para usarmos um exemplo nesta seqüencia, abri um jogo para mim!

Não estabeleci propriamente um tempo, mas gosto de trabalhar em tempos de mais ou menos três meses,então esse será o tempo desse jogo.

Minha pergunta foi sobre mudanças na parte profissional. Estou preparando algumas mudanças para esse ano ainda e perguntei sobre o andamento delas.

Organizei meu jogo da seguinte forma:

A.Marquei o tempo

B. formulei minha pergunta.

C. Retirei a carta 29 do baralho, embaralhei focando minha pergunta e coloquei as cartas de 1 até 5, a minha carta e o restante delas.

CAIXÃO   URSO  TREVOS      CAMINHO

CARTA    EU        ALIANÇA    PEIXES

FOICE      ELE       LIVRO        MONTANHA

Nunca me canso de admirar a fidelidade do jogo com nosso momento pessoal, sentimentos e pensamentos!

A primeira coluna, cartas 1, 5 e 8, caixão, carta, foice: Diz respeito à um passado recente. De vez em quando sinto necessidade de fazer mudanças, e dessa vez, as mudanças são mais radicais e passam por minha vida profissional. Preciso ajustar e acomodar minha tarefas como psicoterapeuta, e cartomante? Não, é mais profundo do que isso!

O caixão vem falando de uma transformação mais profunda, uma nova etapa de vida, onde precisei realmente cortar laços com o passado e a forma de lidar com algumas situações. Vou reformar meu espaço de trabalho, cortar o antigo e criar o “novo”!

A segunda coluna 2, eu(carta 29), 9, falam do momento presente. Essa coluna expressou perfeitamente minhas preocupações e sentimentos, e o que de fato ocorre. Uma obra, ou mudança desse tipo, inclui esforço, força e poder de decisão, afinal, tenho que bancar meus sonhos. Meu marido está junto comigo, e sem ele, seria difícil enfrentar as dificuldades, mesmo que passageiras deste momento!

A terceira coluna 3, 6 e 10, falam do futuro imediato. O que vem muito rápido, dias, semanas, etc.. Trevos, aliança e livro. Nesta coluna posso prever que terei de lidar com alguns atrasos, que podem vir do comprometimento do pessoal da obra com o prazo para iniciar, ou coisa do tipo. Pode ser também que isso diga respeito ao lugar que terei de ficar enquanto meu cantinho fica pronto!

Em breve, a última coluna: caminho, peixe e montanha! Opa, chegamos ao final do jogo. Esta coluna diz o que devo esperar e enfrentar nesta questão, O caminho fala de escolhas, e em muitos momentos me pergunto quais as opções devo fazer, em que economizar ou gastar para que as coisas fiquem de acordo com que preciso. Meu jogo diz que devo investir, não apenas dinheiro, mas o positivo, tudo de melhor que tenho para positivar esse momento e me dispor para enfrentar os desafios que virão ao final desse tempo.

Agora, vamos a parte mais importante, que é a fileira de cartas que dão o nome a esse jogo: O Gatilho (trigger) CARTA, EU, ALIANÇA E PEIXES!

Essa coluna é a essência do jogo, e acabam sendo a “frase” que responde e dá sentido a pergunta feita. Minha pergunta foi: “ Mudanças na parte profissional. Estou preparando algumas mudanças para esse ano ainda e perguntei sobre o andamento delas…”

Agradeci à Deus por essa resposta, pois as mudanças tem relação com o Povo Cigano. De alguma forma recebi um chamado (carta) e tenho tentado ser responsável e responder com dedicação e amor. Mas não me bastou isso, senti que precisava mudar meu espaço de trabalho para acomodar todas as mudanças que ainda terei de fazer! Essa resposta me diz que meus amigos espirituais estarão ao meu lado me ajudando a materializar esse Pacto que traçamos no astral!

Para mim esse jogo tirou as últimas dúvidas que restavam de realizar as mudanças ainda em 2010!

Experimente esse jogo e lembre-se de marcar o tempo: dias, semanas, não mais que 3 meses!

Bjkas e felicidades!

 

6 comentários:

  1. Oi querida ciganinha! : )

    Já fiz o novo jogo rsssss...
    Minha pergunta foi: "o que é importante eu saber dentro de 15 dias".
    Passado: árvore / foice / carta - dificuldades a muito tempo enfrentadas e que foram "arrancadas".
    Agora: navio / eu / caminho: essa mudança (novo rumo) me faz buscar caminhos, fazer escolhas.
    Imediato: criança / pxs / anel : pode estar vindo um novo contrato de negócio.
    Breve: chave/ chicote/ trevo : O fechamento desse contrato poderá sofrer atraso devido a necessidade de debater e discutir algumas questões.
    Linha gatilho - essência da minha pergunta: foice/ eu / peixes / chicote : transformação profissional que tem me feito autoflagelar - resposta do jogo: acho tenho que me preparar - rss pq vem discussão, argumentação, negociação por aí...vixxxxi.
    Se puder comentar a respeito ficarei muito feliz...rsss Ammmmeiiii!!!
    Obrigada,
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tn, que bom que gostou do novo jogo!
    A PERGUNTA FOI: O QUE É IMPORTANTE EU SABER EM 15 DIAS. (acho que poderia ser mais específica)
    diria para vc ter mais atenção com a coluna do passado: arvore/foice/carta...algo que estava firme, forte e que foi cortado.
    Se fosse um emprego diria que seria sobre uma demissaõ ou saida repentina de um lugar...
    No gatilho a foice vem primeiro, então falamos de situações que foram cortadas, perdas, e que elas te levam a ter que discutir a questão financeira(salarios, ets, ou como o trabalho será realizado, o valor que ele tera para vc)
    Fique atenta, ok?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia!

    Obrigada pelos comentários; alguma coisa firme e forte que foi cortado... hummmmmm - acho que sei o quê, vamos esperar. ;)
    Nesse caso tinha pensado em algo que estava enraizado, uma árvore meio "capenga" que não estava produzindo rssss.
    Obrigada,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OK Ciganinha, vamos esperar e acompanhar, rsss
    Mas a Arvore é um Arcano positivo, e produtivo tb. Algo que prosperou e que de uma hora para outra se foi...Mesmo que a Arvore não estivesse capenga, a Foice corta o que é preciso, para que o futuro traga o que precisa vir...bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sônia, poderia me auxiliar numa interpretação? Fiz pelo método Trigger, saíram as seguintes cartas para a seguinte pergunta:
    Haverá um final definitivo de um relacionamento X até 31.12.2013?
    PASSADO: JARDIM PÁSSAROS URSO
    PRESENTE: FOICE EU CÃO
    FUTURO IMEDIATO: RAPOSA ESTRELAS TORRE
    FUTURO DISTANTE: CEGONHA ANEL RATO
    GATILHO: PÁSSAROS HOMEM ESTRELAS ANEL
    Interpretei que no passado houve a decisão do homem de se unir a essa pessoa, união que causou sentimentos ruins. No presente a decisão dele de cortar essa pessoa, essa parceria de sua vida. O futuro próximo apresenta situações difíceis que requerem cuidado por parte dele, mas que haverá a perspectiva de busca interior para os questionamentos que ele se faz a respeito do rumo que deu à sua vida. No futuro distante alguma novidades mas a relação totalmente desgastada ou mesmo roubada. A LINHA GATILHO me parece que aponta para a partida dele, vislumbrando outras possibilidades de união. Me parece que ele vai colocar um ponto final no relacionamento devido ao desgaste em que se encontrará, e a partir do fim vislumbrará outras possibilidades de união ou outras pessoas.

    Estou certa, Fiquei um pouco em dúvida com esse método. Há outras casas a serem examinadas???

    Beijos Kelly

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!