Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cigana trabalhando para melhorar essa Tzara e iniciar o atendimento pelo MSN- on line!

CIGANA a

Lindas Romis!

Tenho alguns emails para responder, o que farei na medida do possível, mas peço paciência e compreensão, para que possa responde-los em seu melhor tempo.

As vezes o mundo astral começa a falar sobre coisas importantes, passam informações que precisam ser acatadas imediatamente e isso combinado com a vida gadji, cria um certo atraso nas respostas!

Mas é assim mesmo, só que em alguns dias não é possivel dar conta de tudo. Apenas quero que tenham certeza que todas as perguntam são muito importantes para mim, pois falam de anseios, amores, dores, sonhos…enfim, coisas da alma humana!!!

Como a reforma de minha Tzara está para acontecer, esse momento é vivido assim mesmo: Montanha, chave e Lua. Alguns desafios, a chave para abrir as portas para o mundo cigano e a roda do carroção começando a girar!

Com calma e paz, responderei à todos, e de imediato peço a permissão de transformar suas perguntas em novos posts, o que me facilitaria o movimento por aqui, como sempre, preservando a identidade de todos!

Peço a Sara que nos guie e pacifique todos os corações e anseios!

bjus em todas as minhas Romis!

signature

2 comentários:

  1. Ola Sônia querida,você sempre incansável com a egrégora cigana, né? E o melhor é que nós ganhamos com isso também. rsrsrs.Quando vc tiver um tempinho, poderia falar das cartas que representam os amantes homens quando fazemos jogos para mulheres?Se é que isso existe. Esperarei ansiosa pelas novidades!!! Continue espalhando suas sementes de luz pelos campos que certamente encontrarão corações acolhedores onde crescerão bons frutos. Beiiiiiiiijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ok Waléria!
    Sugestão anotada
    bjus no coração gitano!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!