Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 16 de outubro de 2010

MONTANHA+CHAVE+LUA: Reflexões para a semana!

068ac21_b 068ac33_b 068ac32_b

Pedi que meu amigo, o Baralho Cigano, trouxesse uma mensagem para mim, para trazer entendimento e aprofundamento em algumas questões profissionais que coloquei em andamento.

Meu foco foi o próximo momento à seguir para concretizar planos e fazer mudanças. Qual não foi minha surpresa ao ver logo de saída a carta 21?!

A Montanha em primeiro lugar me deu uma certa tranqüilidade, pois de fato meus planos estão um pouco atrasados, e isso me fez pensar bastante nesses últimos dias. Sempre pergunto ao “tempo” o que ele quer me dizer, e creio que a Montanha trouxe essa resposta.

Mudar é sempre um desafio, mudanças que envolvem grandes transformações são mais difíceis ainda, e é preciso paciência para ir galgando os níveis da conquista, e não é fácil atingir as metas que me propus!

Mas creio que enfrentar a subida é a melhor atitude: vou devagar mas sei que chegarei lá, pois a chave me aguarda bem no “topo” e com certeza poderei direcionar minhas energias para estar cada vez mais voltada para o mundo da magia e das artes ciganas, representadas aqui pela Lua.

Como um fechamento da reflexão sobre a montanha, vale dizer que não há ganhos sem esforços, e que justamente a medida de nossa motivação é que nos fará avaliar o “tamanho” da subida.

Podemos até mesmo não enxergar o pico do morro, pois nem sempre nossa visão nos leva tão longe, mas passo por passo, qualquer montanha pode ser conquistada!

Optcha!

 

 

2 comentários:

  1. Bom dia Sonia
    Por quê mudanças são sempre difíceis?! Medo do novo, do desconhecido... mas esse sentimento é que me faz prosseguir. Passo por um momento de mudanças, mas como sinto que devo seguir em frente, é sinal de que chegou a hora de enfrentar essas mudanças. Estou caminhando...
    Sucesso em tudo aquilo que você decidir concretizar!!
    Beijo no coração
    Beth Rasch

    ResponderExcluir
  2. Bjinhs e vamos subir a montanha porque somos corajosas, rssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!