Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O amor mais uma vez, no Baralho Cigano e na vida! A cartomancia e suas reflexões criativas…

A ciganinha me escreveu: Sonia, já vivi um  amor que não era verdadeiro e acabou... Hoje, eu tenho um novo amor e é engraçado como as dificuldades nas questões de relacionamento me acompanham.... Ele terminou comigo... E você já pode imaginar como estou: despetalada como uma rosa agitada por um vento forte! A diferença é que de tudo o que eu já vivi na minha vida, esse relacionamento é diferente: é puro, sem interesses e intenso desde o primeiro encontro. É como se nós nos conhecêssemos há muito tempo...  Bem, fiz minhas preces e pedi ajuda... Escolhi 7 cartas pensando nesse relacionamento o resultado foi: 25 - aliança, 1 - cavaleiro (olha ele de novo me rondando com sua rapidez), 32 - lua, 8- caixão, 21 - montanha, 5 - arvore e por fim 31 - sol. Entendo que a aliança possa mostrar esse relacionamento e talvez o cavaleiro a minha angustia em resolver a situação, já que eu gosto muito dessa pessoa e sei que ela também sente o mesmo. Mas vejo que deverão ocorrer transformações e teremos dificuldades pela frente... (Eu entendi até aqui direito?)  Não entendi a árvore e o sol nesse jogo... 
Camp_Drops
Ah! O amor é assim…nunca temos garantias de nada, então o amor é para os corajosos, os ousados e os loucos, rsss…no bom sentido!
Antes minha romi não vivia um amor de verdade, agora vive e o seu amor lhe deixou, mas parece que ainda existe esperança, pois sua pergunta trouxe 7 cartas muito interessantes, e uma resposta que faz pensar!
Quando falamos de amor, estamos falando de AMOR ou de paixão?
Sete cartas tiradas após uma prece falam de coisas bem reveladoras: aliança, cavaleiro e lua, num primeiro momento, mostram um cenário que o envolvimento se deu muito rapidamente, talvez andando mais rápido do que o casal poderia suportar. Sob o efeito da lua enlouquecemos de amor, perdemos a cabeça, mas também mudamos de idéia com facilidade. Lua é água, rege as marés do amor, as marés emocionais! Então o caixão surgiu, como do nada trazendo um fim, ou um ponto de esfriamento…a próxima carta mostra o desafio a ser enfrentado: a luz do discernimento precisa pairar sobre o fruto que se deseja colher!
Afinal amores são reais, assim como pessoas, são imperfeitos. a perfeição só existe à luz de uma paixão, de um encantamento. Após essa etapa, pessoas são de carne e osso. Existe chances desse amor continuar, mas para isso ambos precisam encarar o desafio de uma relacionamento mais maduro, produtivo, no tempo certo.
A arvore promete seus frutos doces, mas precisam de tempo para ser colhidos!
Boa sorte, e felicidades!
HeartOPTCHA!

5 comentários:

  1. É Sonia, casos de amor são sempre complicados por isso concordo plenamente com aquele ditadinho..."que seja eterno enquanto dure"!!! E além disso ainda temos que torcer para o outro ou nós mesmas entender que acabou...e agir da forma mais suave possível. Esperando então que o mundo gire, e gire, e gire...E então um novo ciclo comece em nossas vidas e com ele,novos sentimentos,sonhos,esperanças...Que Santa Sara abençoe todas nós e nos faça fortes para todos os giros dessa vida!!

    ResponderExcluir
  2. Não é vanessa?!É assim mesmo. Sempre lembro de um poema de Drumond, que dizia dessas incertezas.
    de qualquer forma, considero que o amor é só o começo, em seguida vem paciencia, boa vontade, etc, rsss
    Uma lista ennooooorme!
    Bjkas e Sara na causa de todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Querida Sonia,

    Ando um pouco sumida, estou vivendo o momento torre. Esses ultimos dias não tem sido fáceis, mesmo com todo esforço não estou conseguindo assimilar bem o que me dizem as cartas, sei que isso se deve ao meu envolvimento pessoal com o problema em si, por isso resovi esperar esse momento passar.
    Esta ultima semana teve um dia que foi um tanto complicado para mim no tocante ao meu lado espiritual, foi como se uma falta de fé se abatesse sobre mim, cheguei ao ponto de sentir uma enorme vontade de desfazer meu altar, fiquei em frente ao altar e questionei, será alguém está me ouvindo mesmo???
    A noite eu tive um sonho muito estranho, digo estranho pq até onde eu sei o povo cigano sempre usou roupas coloridas, mas esse povo com o qual eu sonhei usava uma roupa meio cinza, branco com cinza e um deles me dizia, esta é uma tribo cigana, do resto do sonho eu não consigo lembrar, mais acordei uma outra pessoa, com mais fé e mais força para continuar lutando.

    Eu abri o baralho no ultimo dia 07 e fiz o jogo "Onde, Porque, Como???"
    A sequecia foi 29Ciagana/ 36Cruz/ 5Ávore

    C2.Acho que estou assim pq provavelmente não me acomodei e não procurei crescer o que deveria.
    C1.Hj sinto o peso da cruz pesando bastante, mas tenho que passar por isso para meu próprio crescimento.
    C3.Devo pensar melhor no que estou plantando hoje.

    O que vc acha?


    Querida Sonia, tenha uma semana cheia de Paz Saúde e Felicidade.
    Que Deus e nossas Mães Divinas te abençoe cada dia mais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Francia!
    Bom ponto para reflexão, pois o baralho te levou de volta a si mesma. Realmente por vezes a vida parece pesada e a cruz dificil de carregar, mas lembrei do filósofo: aquilo que não nos mata, acaba nos deixando mais fortes!
    Bjus e Sara iluminando suas lutas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sonia.

    Bjs e e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!