Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Onde , porque, como?! O Baralho Cigano responde para mim…

Quem anda com Povo Cigano ,não fica parado no mesmo lugar!
Essa é a dinâmica desse povo, que está sempre se reformulando, agregando novos valores, criando novos caminhos para percorrer, mudando…mudando sempre!
Essas mudanças alcançam a todos que amam esse Povo espiritual e se dedicam, nem que seja um pouquinho!
Aproveitei hoje, após terminar minhas atividades de jogo e abri o baralho para mim, para ajudar a entender sentimentos e idéias que andam em torno de mudanças que estou fazendo no meu espaço de trabalho.
Usei o método :Onde, porque e como?! pois acho que me traria mais clareza para organizar como e se devo encaminhar meus projetos!
As cartas que saíram foram: 1 Cão, 2 Aliança, e 3 Estrela.
O jogo foi montado assim:
  525    518 516
Achei fantástico como o Lenormand respondeu bem à minha pergunta!
Na posição 1, apareceu a carta do Cão, e realmente quando pensei em transformar meu espaço de trabalho, minha principal preocupação foi com os amigos que usavam o espaço, pois minha mudança implicaria na mudança deles, inclusive física, mudança de local de trabalho. Minha necessidade de mudar ficou pendente por um tempo, enquanto eu decidia se falaria ou não com eles, e como poderia encaminhar meus projetos. Bingo!
Na posição 2 O que me levou a isso, a esses questionamentos é o fato de que meus compromissos são assumidos com muita responsabilidade, e não gostaria de criar dificuldades para pessoas que tenho consideração e me sinto comprometida com eles. Porém, também estou comprometida espiritualmente com o Povo cigano, e essas mudanças tem relação com esse compromisso espiritual que assumi, portanto a estrela me apontou a resposta que precisava…
Na posição 3 a Estrela responde como um resultado muito positivo. Muitas vezes precisamos seguir a voz da espiritualidade e seguir nosso destino como uma bússola que nos orienta na direção certa, na direção que nossa alma precisa caminhar para evoluir e melhor servir!
Minha conclusão é que seguir meu destino, é dar vida material à Tzara da Estrela!
Optcha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!