Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 24 de outubro de 2010

TEMPLO DE AFRODITE: UM JOGO SOBRE RELACIONAMENTO!

 

Templo de afrodite

O Templo de Afrodite é uma opção bem interessante para avaliar questões de relacionamento, como o par se movimenta nos planos do pensamento, afeto e sexualidade, e o que resulta como energia dessa interação e que desponta como um futuro da relação.

Depois de embaralhado as cartas são tiradas em seqüencia, e a leitura se desenvolve apontando as situações que se harmonizam, complementam ou se chocam dentro do relacionamento.

Podemos considerar as cartas 1 e 4 como o que o casal pensa da relação, seu olhar mais racional sobre o relacionamento.

As cartas 2 e 5 representam os laços emocionais, e as questões afetivas que rondam o coração!

As cartas 3 e 6 são a interação do casal no plano físico, a sexualidade, como vivem a sexualidade.

A carta 7 mostra o resultado global dessa relação, que pode ser aproveitada muito positivamente para avaliar situações que podem ser melhoradas, e dar uma visão de futuro dessa relação!

Se olharmos as colunas de forma independente, teremos uma noção de como cada pessoa está individualmente, ele e ela.

Esse jogo pode ser feito para avaliar a relação de casal em um período de até mais ou menos três meses!

copos-vinho-coracao

Esse método é bastante usado no Tarot, e funciona muito bem com o Baralho Cigano !

 

16 comentários:

  1. Muito interessante
    Linda a imagem das taças
    Beijo pra vc Sonia
    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Cigana

    Passando para lhe desejar uma semana de muita Paz e Harmonia, que Sara cubra de bençãos sua estrada!!!

    Amei esse novo post, vou começar a estudá-lo

    ResponderExcluir
  3. Bjnhos Cintia!
    Devel lhe abençõe!
    Optcha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Francia!
    Muita paz e harmonia para vc também cigana!
    Optcha!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, Sonia querida!!Tudo bem? Há quanto tempo,rs..
    Uso o método Templo de Afrodite e lhe digo que é batata, rs, é interessante para corrigir inclusive algum comportamento mais exaltado dentro da relação. Faz um tempo que não jogo esse método com o baralho cigano, mas vou faze-lo, agora uma pergunta. É interessante jogar esse metodo usando também o baralho da Vovó? e também é necessário colocar duas ou uma carta em cada casa? desde já agradeço sua resposta..

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. silvinha(guarulhos)28 outubro, 2010 12:50

    Ola amiga querida,puxão de orelha basico(astral)
    voltando a ativa,adorei o post,vou estuda-lo.
    logo mais volto a escrever,que saudade.....
    Bjus em seu coração Paz e Luz.
    Que as Mamães Sara e Oxum te cubram com o Manto
    Sagrado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna, esse método é muito bom e também tem uma carater diagnóstico e prognóstico, o que pode ser bem interessante.
    Com o bararalho da vovó gosto de usar duas cartas, acho que responde melhor, geralmente tiro tres cartas qd quero conselhos....
    bjus e felicidades

    ResponderExcluir
  8. Silvinha um beijão, saudades!!!!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  9. sonia que lindo esse site,parabens

    ResponderExcluir
  10. ola sonia gosto muito desse site jogo cartas,ciganas e voce me ajuda muito atraves dos,seus metodos continue sempre assim









    DEUS TE ABENÇOE E SANTA SARA LHE ILUMNE

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Anônimo!
    Estamos sempre trabalhando para servir aos prpósitos que deram início a esse Blog!
    Obrigada!
    Optcha!

    ResponderExcluir
  12. OLA SONIA GOSTO MUITO DOS SEUS METODOS TE ACHO ILUMINADA,JOGO CARTAS CIGANAS MAS,TENHO MEDO DE FALAR DE MORTE E TRAICAO GOSTARIA QUE DESSE UMA DICA QUAIS SAO AS CARTAS QUE REALMENTE REVELAM ESSES DOIS ASSUNTOS E DE QUE DIZER MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA,GOSTARIA QUE ME ENSINASSE UMA ORACAO DE ABERTURA E DE ENCERRAMENTO DE CARTAS POIS FICO MUITO ESTRANHA DEPOIS QUE JOGO BJS QUE SANTA SARA LHE ABENCOE SEMPRE

    ResponderExcluir
  14. Anônimos:Bom dia!
    Dois tópicos bem interesantes, uma oração para abrir e fechar o jogo e questões delicadas como morte e traição estarão esta semana aqui no Blog!
    bjus e feliciddes!
    optcha!

    ResponderExcluir
  15. Sônia, conheci seu blog a pouco tempo e gostei muito! Eu de vez em quando jogo o tarô, mas tenho uma grande amiga q sempre tira as cartas ciganas para mim e me ensina muita coisa... Mas esse método do templo de afrodite não conhecia! Olha eu só tenho o tarô, então joguei com ele e saiu assim: 1. o carro; 2. o sol; 3. o mundo; 4.a lua; 5. a justiça; 6. a papisa; 7. o julgamento.
    É... eu ando muito confusa e com medo! Mas na interpretação o moço tá afim... Como vc interpretaria? Ah, também gostaria de perguntar se vc conhece um jgo feito com o baralho comum q chamam de coroa de santo antônio! Parabéns, o blog é ótimo! Bjossss
    Chris.

    ResponderExcluir
  16. Olá Chris! Tudo bem? seja bem vinda!
    Querida, eu não tenho dominio sobre os Arcanos do Tarot e prefiro não opinar sobre ele. Trabalho com tres baralhos, o Cigano, o comum e a Vovó, sobre esses me sinto a vontade para comentar.
    Sobre a coroa de santo Antonio fiquei curiosissima, rsss..quem souber por favor me conte!
    Deve ser feito com 13 cartas, e adoraria conhecer. vou perguntar por ai para ver se descubro. se descobrir eu conto!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!