Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 24 de outubro de 2010

Um jogo sobre amor, mais uma vez, sempre o amor!

Bom dia Sonia: hoje pela manhã fui abrir o jogo pra mim  sobre o meu relacionamento e saíram as seguintes cartas:

Pássaros                           nuvem

   Ele           peixes             Ela

  lírios                            caminho

O jogo com visão geral

este relacionamento esta passando por um momento de crise e que será superado dependendo das escolhas que se faça, deverá ser analisado friamente e com  imparcialidade.O problema é a síntese, pois todo jogo que abro e pergunto sobre o meu relacionamento com ele, seja, este ou outro qualquer, sempre sai o peixe e não consigo dar uma interpretação...

4af0473f8a34561b5dc05a549

A ciganinha me pediu para comentar seu jogo, que foi feito segundo ela, com imparcialidade!

Nesse jogo sobre relacionamento, os pares precisam estar em um compromisso um com o outro, e podemos ver como pensam sobre a relação, como sentem o relacionamento e o resultado disso, que é a carta do meio, nesse caso Peixes.

Vamos começar como o casal pensa sobre o relacionamento: bem provável que ele deseje comunicar mais suas idéias, pode ser que ele até pense que está fazendo isso de forma romântica, porem, os pássaros não dão “firmeza” ao pensamento, e a comunicação sobre suas idéias pode não ser suficiente clara para expressar idéias. Se isso estiver acontecendo, se agrava pois a cigana tem a carta das Nuvens na cabeça, o que traz grande estresse e intranqüilidade. Não é bom tomar decisões quando a carta das nuvens sai nessa posição!

Quanto aos sentimentos dele, são positivos, mas não são calorosos, tipo apaixonado. Ele parece mais “racional” no amor. Ela começa a buscar saídas, novos horizontes afetivos para dar um novo direcionamento aos sentimentos.

Como síntese a carta do Peixes!

Essa carta expressa a multiplicação de bens e valores, a possibilidade de investir e crescer numa área da vida, seja ela material, afetiva, espiritual.

A carta nessa posição me faz pensar que de alguma forma, a relação é um “bem” no qual vocês investiram, e hoje assumiu uma forma e um resultado que precisa ser avaliado, como todo os investimentos que fazemos na vida, vez por outra precisamos saber como capitalizar seus lucros, se é ou não produtivo!

Realmente é uma fase de escolhas, reflexões e acertos. O que fez vocês se unirem, como investiram na relação até hoje, o que pode ser melhorado?

Mas não se deve jogar fora ou desistir facilmente de algo que assume uma importância, sem pensar bem antes, ok?!

Desejo boa sorte e muitas felicidades!

bjus!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!