Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma magia para vitalizar os propósitos neste período de primavera!

 

MANDALA

Verde que te quero ver!

Primavera no ar, a terra em festa, a natureza se abre em flor e frutos para celebrar a vida!

Vamos entrar nessa sintonia e trazer a energia da primavera para nosso espírito, assim conseguimos apreciar e celebrar a vida que se renova!

A magia cigana possui muitos ritos para celebrar ocasiões diferentes. Esse não é um rito de acampamento, mas me foi passado por minha amigas que amam as flores e os perfumes, e serve para trazer energia positiva e celebrar a vida e os propósitos que se quer alcançar na fase da primavera…

Para executar essa magia você vai precisar de flores,incenso, cristais, moedas, fitas coloridas , água, perfume e uma pequena vela da cor que desejar, e se puder colocar uma linda música para acompanhar será ainda melhor.

Essa magia é para ser feita de dia, com a participação do “tempo”, então se fizer em um quarto fechado, ou não puder estar numa área aberta ou jardim, abra as janelas pois o tempo precisa participar com você.

Como fazer:

Comece a traçar o circulo, intercalando os elementos que você selecionou para participar dessa magia, flores, frutos, moedas, etc.…posicione-se em um ponto que será o meio do círculo.

Faça-o de um tamanho que você possa sentar-se no meio e ficar confortável relaxando, pode por uma almofada para se acomodar melhor, e se quiser pode deitar-se encolhidinha e receber as vibrações e intuições que virão.

Mentalmente vá afirmando:

Em nome de Deus e de Santa Sara eu traço esse círculo com a firmeza da terra, com o frescor da água, com o calor do fogo e com a leveza do ar, dentro do circulo da primavera estou protegida pelo povo cigano, com flores me perfumo, com frutos me alimento, com o ouro me sustento, com a energia do amor eu traço esse circulo, com a energia da saúde eu me curo em todos os níveis do meu ser, com a energia da lua eu me recrio nessa primavera, para honrar, compartilhar e celebrar a vida com todos os seres de bem.

Com todo amor e respeito eu convido aos mestres ciganos que me acompanhem nesse momento em que minha alma se abre para receber essa energia positiva, agradecendo esse momento mágico em que sou abençoada e cuidada pelo astral superior.

O Círculo é feito no sentido horário, se você tiver um altar em casa pode fazer de frente para o altar, e ir colocando os elementos um por um, com calma e paz, sem pressa, enquanto vai afirmando as palavras acima.

Se for melhor para você, copie as palavras em um papel e leia em voz alta, ou apenas mentalmente se preferir.

Você também pode escolher um tema mais importante para sua vida nesse momento: amor, energia, dinheiro, paz, etc.

Se escolher amor por exemplo, use rosas vermelhas e maçãs, as fitas podem ser vermelhas e rosas,perfume-se com essência de rosas, e peça ajuda à Carmem.

Outra coisa interessante é colocar papel e caneta dentro do círculo, e anotar as intuições que surgirem nessa hora! 

fim_do_ciclo

LEMBRE-SE, FAÇA O CÍRCULO NO SENTIDO HORÁRIO!

Fique dentro do círculo o tempo que sentir necessário, meia hora, uma hora ou mais se quiser!

Pode usar as flores para fazer banhos, as frutas podem ser usadas como alimento, e as moedas usadas como talismã.

Não precisa queimar a vela toda, caso deseje sair antes dela acabar, eu costumo usar velas pequenas brancas ou coloridas.

Quando terminar o trabalho,agradeça com uma oração de seu coração,  desfaça o círculo no sentido anti horário afirmando: Eu desfaço o círculo mas mantenho essa magia em minha vida!

Faça tudo com amor, com bom gosto, separe todos os elementos com calma, lembre-se de ir ao banheiro antes de começar para não interromper seu trabalho no meio, e …muito boa sorte!

Esse é um presente dos meus amigos espirituais para os amigos da Tzara da Estrela!

Optcha!!!

8 comentários:

  1. Adorei essa magia!!!!! Muito bonita e cheia de significado!!!! Mil beijinhos, linda cigana!

    Valeria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!
    Meninas me soprando no ouvido no meio da madrugada, rssss
    E quando começam a falar é melhor anotar tudo, senão...rsss bjkas!
    Optcha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia,

    Que linda esta magia, adorei!!!
    Vou providenciar todo material e entrar neste circulo de paz, foi isso que me passou, paz!

    Querida cigana, tenha uma semana cheia de bençãos e felicidades, que Deus e nossas Mães Divinas estejam sempre a velar por ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sonia, adoro as suas magias, são verdadeiras firmezas para a vida atribulada que levamos. Vou fazer essa é linda! E de boas energias como sempre. Saudades, Karla

    ResponderExcluir
  5. Linda essa magia. Me veio um sentimento de um renascer cheio de energias positivas!!
    Optcha!!!
    Beth Rasch

    ResponderExcluir
  6. Oi Francia!
    Saudades!
    Entre no círculo e leve paple e caneta para anotar s intuições que vierem...
    bom proveito!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Isso Karla, entre com seu corpo e alma!
    Bjus e saudades!

    ResponderExcluir
  8. Optcha Beth!
    primavera, renascimento, vida nova, rsss
    bju

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!