Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

As cartas falam do RATO,o Arcano 23 do Baralho Cigano !!!!

Ratos…já pensou?!
Eles são pequenos, inteligentes, vorazes e sabem muito bem o mecanismo de sobrevivência.
Dos mais fofos personagens, até os mais arrepiantes pesadelos, os ratos estão por ai, em toda parte, prontos para agir com uma traiçoeira habilidade de tirar um pedaço de seu quinhão, bem debaixo dos seus olhos!
tom_jerry1 ratos
Ratos são assim, agem na surdina, por interesse próprio, de uma forma silenciosa vão comendo uma fatia de seu “abastecimento” seja ele, material, afetivo ou energético. Não é sem motivo que os vampiros são “primos dos ratos!
E veja bem, você não conhece alguém assim?!
Gente que só faz visita na hora do almoço, que só se lamenta com você mas não é capaz de ouvir um problema seu, gente carente que gruda em você quando está sem namorado mas que some quando arruma alguém…uhmmmm…aposto que conhece!
morcegovampiros emocionais
Os Ratos falam de facetas muito destrutivas, pois geralmente a energia do rato se abate sobre nós, sem que a notemos, por descuido, falta de precaução, porque “não conseguimos ver” esse perigo imediato como uma ameaça real!
Quando percebemos lá se foi nosso tesouro….seja ele, um amor, nossa carteira, nossa saúde….há quem roube os amigos dos outros, acredita?!
roubo suplementacao
Roubos, perdas, vícios, vampirismo e grandes desgastes acompanham essa carta!
Se essa carta aparece na saúde física ou espiritual, cuide-se!
Médico, acompanhamento espiritual ou psicológico serão de boa valia!
proteção
Eis aqui um receitinha caseira: Ame-se! Cuide do que é seu! Cuide de seu ambiente e de seus pensamentos!
SEJA POSITIVO E ATENTO!
Um lado interessante da tradição cigana me fez ver um aspecto dessa carta não tão ruim, é que ela as vezes fala de retornos….ratos voltam sempre ao local onde tem alimento!
Retorno de situações, sentimentos, etc…que podem ser retornos bons.
Ok, vamos voltar os olhos para nós mesmos agora! Observe-se com atenção:
Para evitar que a energia desse Arcano entre em nosso campo energético é fácil: Higiene e cuidados constantes com nosso ambiente pessoal e social nos três níveis de manifestação da vida, o material, o mental e o espiritual ou emocional!
Boa sorte!

2 comentários:

  1. Engraçado vc falar do rato hoje ! Ontem fiz um joguinho rápido para mim, em relação ao meu professional , e apareceu exatamente o que eu tava sentindo na hora ... Fiz aquele jogo das 3 cartas , e a soma delas resultou em 2 cartas , que eram exatamente O rato e O casal de pássaros ... eu entendi como desgaste emocional, o que fez sentido em relação as outras cartas , a minha questão está me causando um desgaste emocional ... Ou foi assim que entendi , já que perguntava sobre o profissional !
    O que vc acha ?

    beijo Soninha!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Tata!
    Em primeiro lugar preferida de yasmin, quero dizer que te acho uma linda alma, além de linda menina/mulher...
    Qd os ratos aparecem precisamos tomar cuidado, pois nossa saúde corre riscos, vou colocar essa observação no post. Acho que o Reik pode restabelecer o equilíbrio que os ratos corroem!
    Alguns espíritos ciganos adoram trabalhar com somas das cartas...são mt interessantes esses resultados!Vc sempre joga assim? Aqui no Blog temos uma ciganinha que joga desse jeito, orientada por um espírito!
    Leve à sério sua resposta!Cuide-se, ok?
    Depois me lembre de te passar uma magia dessa carta, para sua proteção minha querida!
    Fique com Dieula! te amo Ciganinha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!