Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BARALHO CIGANO PELO MSN

    Olá  amigos do Blog!02092010(002)
Estou com minha Tzara em obras para acomodar todos os projetos que estão sendo gestados em 2010 e que ganharão vida em 2011.
Por esse motivo precisei dar início às mudanças necessárias para que continuasse trabalhando e atendendo com o baralho cigano, como normalmente o faço.
Confesso que gosto “MUITO” de atender pessoalmente, olho no olho…mas agora não tem jeito, além de atender ao pessoal de fora do Rj, em alguns casos temporariamente não poderei atender a não ser dessa forma!
Creio muito sinceramente que essa oportunidade estará abrindo portas para muitas outras atividades on-line, como cursos, e trocas de experiência entre todos nós!
Muitas vezes a dúvida ocorre, o jogo funciona bem não estando pessoalmente?
Minha resposta é que a energia que se intercomunica não precisa da presença física, por isso realizamos curas espirituais à distância, nos comunicamos telepaticamente, e criamos laços afetivos e comprometidos com as pessoas como fazemos aqui nesse Blog.
Durante o tempo que estamos no ar essa tzara já contou com mais de 30.000 visitas, e com algumas pessoas que frequentam o Blog laços de afeto e simpatia sincera foram criados!
O jogo pelo msn segue as mesmas regras da tradição cigana, da abertura ao fechamento, e eu particularmente gosto de trocar algumas idéias antes de abrir o ritual do jogo.
isso aquece o momento, fortalece o vínculo e a interação entre quem jogo e quem consulta!
O jogo pode ser aberto de duas formas, um jogo grande , onde um panorama amplo é visto, e os pontos mais importantes são tocados, ou uma jogo focado nas questões de interesse do consulente.
Em ambos os casos, o tempo de consulta varia entre 45 min até uma hora.
Os horários de jogo e o pagamento por depósito bancário são combinados com antecedência, por email ou no próprio msn.
Para que não aconteçam equívocos, jogo não é adivinhação, nem eu sou “vidente” que tenho respostas e solução para tudo.
O Jogo é um momento mágico, especial onde duas ou mais energias interagem através de um veículo divino que é o Baralho Cigano.
Geralmente após o jogo, quando alguma situação se apresenta com bloqueio energético, ou magistico, e vejo a necessidade de encaminhar alguma tarefa espiritual para a pessoa, essa é feita pelo próprio consulente, e não inclui gastos extras.
Peço desculpas a algumas pessoas que me pediram atendimento on line através do Blog, e não pude atender! Mil desculpas, estava em fase de organização  e reagendamento de atividades devido as obras que se iniciaram agora!
Informações que podem ser úteis para os que desejam agendar jogo on line:
Tempo dde 45 até 1 hora, valor de R$80,00 (reajustado em janeiro/2012) mantendo o valor antigo para as pessoas que estavam aguardando vaga em dezembro. Há a necessidade de agendar com antecedencia.
O nº da conta e demais dados bancários eu passo diretamente para os interessados.
Para essas pessoas vou encaminhar um email com o link dessa postagem como forma de me redimir diante da falta imediata de respostas!
desejo muitas felicidades , saúde , prosperidade e paz para todos nós!
Que Sara nos encaminhe sempre para o melhor caminho de vida!

assinatura_12

22 comentários:

  1. Conheço bem esta mesa, esses cheiros, essa energia que há em tudo. Dentro em breve , teremos uma nova Tsara, revigorada para que possas cumprir novos e importantes desafios. Parab'ens pela coragem e ousadia de mudar. Que 2011 venha com muito trabalho e muita Luz para todos nós. Que Santa Sara e o Povo Cigano te abencoe e te guie em tua caminhada .Muitos beijos em teu corac~ao!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Soninha!
    Passando para deixar meu sincero desejo de muita paz,luz e sucesso nessa nova fase. Que Santa Sara e o Povo Cigano continue te abençoando e à esta Tzara Virtual de Luz.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene,
    Obrigada pelo carinho, e pelas muitas visitinhas gostosas que alegraram nossos encontros!
    espero que essa Tzara venha a te receber muitas vezes sempre com a mesma alegria e carinho de sempre!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Chandra!
    Que os Mestres escutem suas palavras e que essas boas vibrações alcance a todos nós!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. ola SONIA fiquei, feliz em saber,que a minha filha,falou com voce pois ela estava precisando, muito obrigada


    bjos que santa sara lhe abencoe

    ANGELA

    ResponderExcluir
  6. Bjus querida!
    Não agradeçça, ok?
    A vida é mesmo difícil, não é?
    É assim mesmo!
    Se precisar de algo me diga!
    Que as bençãos de Sara e dos Mestres Ciganos alcancem vocês para encaminhar tudo com paz e amor!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Linda cigana, muita sorte e muitas flores em teus caminhos nessa transição e na nova fase! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Sonia!!!! Parabéns para você pela maravilhosa novidade e tenho certeza que nós que estamos ganhando muito mais. Aproveito para perguntar sobre o curso on line, moro em São Paulo e o msn seria ótimo para mim.
    Te desejo muito sucesso, o seu melhor para nós não tem palavras no seu blog, é DIVINO.
    Com carinho Edel

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Edel!
    Pois é querida, eu acredito que em 2011 poderemos pensar nisso, já que mts pessoas que moram fora do Rj tem perguntado sobre o assunto.
    Creio que será questão de tempo para me organizar.
    Mas também é uma idéia que me agrada muito!
    Já é muito bom trocar compessoas que acabam se tornando amigas!
    Vou pensar com mais carinho sobre isso, e colocar as idéias em prática!
    bjus e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Boma dia a todos.
    Um enorme beijo no coração.
    De um coração vermelho de paixão!!!!
    Bjs
    Beth
    Obs;. Nem tão anônima assim.

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth, anônima, rsss... mas cheia de paixao pelas boas coisas da vida!!!
    isso mesmo criança! é assim que devemos viver, com alegria, paixão e um sorrisão na cara!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Sonia,adorei te achar e agora não me sinto mais uma estudante solitaria.Sou enfermeira e a espiritualidade em mim é muito presente.Amo as cartas ciganas mas tenho muitas dificuldades em fazer uma leitura.Grata por estar disponivel..grata por ser acessivel e dividir teus conhecimentos e sentimentos Já te gosto muito e não quero perder o contato

    Helena Malerba

    ResponderExcluir
  13. Olá Helena,
    Bem vibda a essa Caravana de amigos do Povo Cigano!
    Espero te encontrar muitas vezes nas estradas desse Blog!
    bjus e benção de Santa Sara em seu caminho de vida!

    ResponderExcluir
  14. Olá meu nonme é Angela e encontrei este blog pesquisando sobre os ciganos e fiquei encantada. Estou feliz em poder aprender um pouco sobre este povo sedutor. Eu estou começando a estudar por conta própria e tentando aprender o baralho cigano, Tenho muita persistência e devoção.Agradeço aos ciganos pela descoberta deste blog e espero aprender bastante. Muita luz

    ResponderExcluir
  15. Olá Angela!
    Seja bem vinda e tenha aqui um espaço acolhedor, entre pessoas que amam o Povo cigano!
    Optcha!

    ResponderExcluir
  16. Sonia obrigada pelo carinho. Luz para todos

    ResponderExcluir
  17. Sonia Querida!
    Amei teu espaço. Sou apaixonada pelo povo cigano e tenho uma santa sara enorme aqui no meu quarto.
    Eu trabalho com o pagseguro e gostaria de saber se tu usas para eu poder jogar contigo.
    Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog sobre cosméticos artesanais. Faço sabonete de arruda com sal grosso, aromatizadores de ambiente de arruda e de 7 ervas, rosas, violeta.
    www.aromasdegaia.blogspot.com
    bjkas de luz
    Raquel

    ResponderExcluir
  18. Oi Raquel, amei seu espaço, inclusive me adicionei lá!
    Não querida, eu não uso o pagseguro. Qd marco com alguém sou o numero da conta e a pessoa deposita.
    Mas achei essa idéia legal!
    Depois vou olhar seu Blog com calma, e me encantar por lá!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Sonia!
    Vi que tu entrou no meu blog e fiquei muito feliz.
    Se precisar ajuda com o pagseguro me fale que é um sistema que uso a mais de 3 anos e nunca falhou. Já ajudei muitas pessoas a usar e ele dá um retorno maravilhoso pois as pessoas pagam sem sair de casa.
    bjkas de luz
    Raquel

    ResponderExcluir
  20. Oi! Eu gostaria que você tirasse um jogo para mim! Pelo q entendi o contato se dá pelo msn e custa 80 dólares, é isso? Obrigada, Christyanne.

    ResponderExcluir
  21. Olá Christyanne!
    O valor do jogo sao 80 reais. Se quiser marcar pode enviar um email boechats@terra.com.br (o msn é o mesmo endereço) me adicionar e marcar o jogo.
    bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!