Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CONSELHOS NO BARALHO CIGANO!

Card05 Card10 Card35

Desarmei minha tenda!

Confesso que foi difícil, entre uma agenda cheia de compromissos e a vontade de ajudar, fica muito difícil ter que parar o trabalho, arrumar outro local para atender e começar a obra da Tzara!

Mas finalmente consegui, e hoje pedi um conselho que me orientasse e ajudasse a caminhar por essa fase de mudanças.

Minhas cartas foram:Arvore, Foice e Ancora.

Essas cartas me ajudaram a fazer um entendimento mais afetivo do meu momento atual!

Precisei para meu atendimentos por uns dias, pois tenho uma reforma para fazer no espaço de trabalho, para deixa-lo mais apropriado aos rituais ciganos, atendimentos e cursos que pretendo fazer em 2010.

Mas confesso que ao ver essas cartas me dei conta de um certo apego,tornou mais consciente uma sensação de estar deixando para trás coisas boas que conquistei, o ”fruto” do meu esforço e dos anos dedicados a construir um trabalho sólido e reconhecido.

Conclui que mudar é mesmo difícil, mesmo que seja de algo bom, para algo melhor ainda!

A Foice, me deu paz e segurança, realmente é hora de fazer cortes, mudanças, obra, quebrar paredes, idéias, conceitos antigos e trazer o chão arado, para que o novo possa nascer.

Quando pensei em “obra”, não imaginei que quebraria tantas paredes, as de fora e as de dentro!

Por fim a Ancora me trouxe a estabilidade. depois dos cortes necessários, vem a estabilidade e a conquista de um porto seguro, e a capacidade de trazer vida e materializar conquistas mais duradouras.

Que sara abençoe as mudanças e me dê um novo chão para a Tzara da estrela crescer, expandir suas lonas sob o céu de estrelas divinas dos Mestres!

Optcha!

bjus e felicidades!

 

8 comentários:

  1. ola SONIA,desejo a voce toda a sorte,que mereces nessa nova casa,nao nos abandone estava com saudades

    bjos e muitas bençaos de SANTA SARA

    ResponderExcluir
  2. A foice é usada quando a plantação está pronta para a colheita. Certamente os frutos dessa árvore linda germinarão e hão de se tornar miríades de árvores lindas no seu novo chão. Eu não tenho dúvidas! Beijos de sorte e muita luz! Val.

    ResponderExcluir
  3. Nada de abandonos!
    Pelo contrário, essa mudanças deixarão minha vida mais organizada e terei meis tempo para trabalhar lá e aqui!
    Agradeço seu carinho!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Valéria!
    Obrigada pelas palavras!
    Que Sara encaminhe todas elas nos ventos astrais para que se tornem verdadeiras.
    Naquele chão, Bibi plantou sementes, e voce e outras ciganas estiveram por lá!
    Lá recebi visitas preciosas, Sr Ramiro, Wladimir, minhas meninas e outras tantas...
    Não pude ter medo, nem dúvidas.
    estou fazendo o certo, mas quando as cartas respondem é uma benção!
    bjus querida!

    ResponderExcluir
  5. Sônia,
    parabéns!!!!!
    essas mudanças vão te trazer muitas alegrias e vão te fortalecer para o novo trabalho, estou muuuito feliz!!! parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oi Lívia!
    Eu também!
    Agora estou exatamente como minhas irmãs ciganas de sangue. Ando com uma bolsa cheia de baralhos, lenços, indo de sala em sala para atender, rsss
    Levanto acampamento todos os dias e é mt engraçado essa fase!
    mas estou feliz e a Tzara vai ficar mt linda, lá naquele chão muitos rituais já foram feitos e a semente cigana foi plantada com saúde espiritual, amor e verdade.
    Agora é deixar o espaço pronto e ver o que os Mestres querem, e....obedecer!
    Bjus e muuuuuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Sônia, quando as paredes se quebram a energia flui com mais espaço e velocidade... muita energia boa por lá, tudo vai rapidamente, voltar a ser o seu cantinho de trabalho, cada vez mais especial. bjs

    ResponderExcluir
  8. Não é Karla?!
    Estou só na vibração positiva, esperando a fruta ficar madura, rsss...
    bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!