Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Arcano Cão e o amor na cartomancia cigana…

 

fofos31

O arcano O CÃO, em situações amorosas pode responder como? Amizade apenas??? Ou como alguém que está "para o que der e vier" ? ... Aquela pessoa que tem interesse e lealdade para querer estar com vc em qualquer situação, entende????

temos falado de amor, já notaram?!

É a primavera no ar!

O Cigano que enviou essa questão tem experiencia com o Tarot, e agora entra nos domínos do Baralho Cigano, o que é muuuuuito bom!

Fico feliz por isso, pois são saberes e olhares que podem se complementar e andar de mãos juntas auxiliando no desenvolvimento de uma intuição e percepção mais apuradas.

Querido Cigano, você fez a pergunta e já deu a resposta!

Sim, o Cão em situações amorosas, fala de um tipo de amor que todos queremos encontrar, um amor com parcerias, lealdade, complementaridade, um amor que não nos julga, acolhe e sonha junto.

Para mim, todo amor que tem por base a amizade tem muitas chances de prosperar, crescer e chegar num ápice de encontro amoroso que chega aonde voce disse:”está com você para o que der e vier!”

Num  relacionamento que tem por base esse Arcano, podemos esperar compreensão e respeito, afinidade e se houver o “término da paixão ou do amor” , a relação não sai despedaçada.

Muitos podem se perguntar se a relação não ficaria meio fraterna demais, com pouco clima para o sexo, loucuras de amor, etc, rsss…porque não?

A intimidade do cão permite ao casal ser sincero, espontâneo o bastante para que esponham seus desejos e construam a vida como querem que sejam.

Acho que essa carta traz compromissos duradouros, parcerias estáveis e grandes encontros de amor!

OBS: Nosso foco aqui foi sobre a questão amorosa, se fosse outro tipo de ralção seria uma bela amizade apenas. Mas considere que as cartas ciganas são tão dinâmicas quanto no tarot, e reagem as outras que estão próximas, afetando sua intensidade e valor, alterando as respostas dependendo da situação.

Te desejo felicidades e as bençãos de Sara nos seus estudos!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!