Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 7 de novembro de 2010

O Livro e o amor…

Quando a carta o Livro sai como resposta ao sentimento de uma pessoa por você...o que é isso?

livro

Livros guardam segredos, estórias, romances ou páginas em branco.

De fato cada um de nós é um livro para ser desvendado por outros.

Algumas pessoas são como livros abertos, com enredos já conhecidos. Outros são livros fechados!

Qual o sentimento da pessoa por você?

Diria que te dará um certo trabalho para você descobrir, rsss…

Terá de abrir página por página e se aventurar nessa descoberta, até que a pessoa possa sentir-se segura o bastante para mostrar o que sente.

Uma dica, d~e uma olhadinha no índice, e veja ou imagine se os próximos capítulos valem à pena, ou se nas entrelinhas a pessoa não esteja guardando ou escondendo algo que você deveria saber!

Invista, mas fique atento, pois livros tem início, meio e fim, e não é obrigatório ler o livro todo se não valer à pena!

Boa sorte e felicidades!

2 comentários:

  1. Qual não poderia ser melhor surpresa que o post de hoje! Venho paquerando um rapaz e sempre que faço aqueles jogos que vc ensinou com as cartas indicando o pensamento e o sentimento que existem entre o casal, sempre sai para ele os livros como sentimento. Isso me deixava doida, não sabia como interpretar direito! Nada é por acaso mesmo!!! Precisava muito dessa resposta,Agora entendo melhor. Obrigada querida,nossas cartas amadas não nos deixam sem resposta mesmo! Até virtualmente.Beijos e ótima semana sempre guiada pelos ciganos amigos.Só tenho a agradecer por essa egrégora maravilhosa ter te colocado em nossos caminhos, aprendo muito com vc.Que eles te tragam cada vez mais luz em seus caminhos. Te adoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Waléria,
    O acaso não existe, rsss...
    Agradeço pelo carinhos e peço que essa semana seja abençoada por Sara!
    Muito obrigada e linda semana para vc!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!