Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ORAÇÕES DE ABERTURA E FECHAMENTO DO JOGO COM O BARALHO CIGANO

6a00d834911e3069e201157021f38e970b-800wi

Recebi um pedido:

“BOM DIA,GOSTARIA QUE ME ENSINASSE UMA ORACAO DE ABERTURA E DE ENCERRAMENTO DE CARTAS POIS FICO MUITO ESTRANHA DEPOIS QUE JOGO BJS QUE SANTA SARA LHE ABENCOE SEMPRE “

Em primeiro lugar obrigada pelas bênçãos que me enviou!

Esse ato de nos conectarmos com o espiritual , dentro do trabalho com o Oráculo Cigano é de extrema importância, pois o baralho Cigano, segue as estradas da tradição espiritual e cultural de um grupo.

Para muitas pessoas que se encantam com o Baralho, há uma ansiedade em tira-lo da caixinha e imediatamente começar a ler o livreto, e abrir o jogo com perguntas.

Mas o baralho ainda não é um oráculo,ele ainda precisa ser consagrado para ser usado no jogo!

Para os que já usam o Baralho Cigano como instrumento de trabalho:

Existe um processo de conexão e integração entre as energias psíquicas e espirituais entre a pessoa que joga, e o baralho, que é sua ferramenta de interação com o mundo sutil, energético e espiritual do consulente.

A oração de abertura de um jogo tem a importância de nos abrir um caminho de conexão com esse portal da intuição que flui por estradas de sensibilidade psíquica e por canais mediúnicos. Nos deixa com a alma e o mental mais direcionado para tarefa que será realizada, e em sintonia com a forças astrais que nos são companheiras de trabalho, nos permitindo entrar nas esferas da vida do consulente com o devido respeito e proteção para ambos.

Antes de começar os trabalhos do dia, ainda sem estar com o consulente diante de mim, faço uma oração diante do altar, uma oração para Santa Sara, faço uma oração simples, mas com todo amor e sinceridade. Pedindo que o dia seja abençoado, e cada pessoa que cruzar minha tzara tenha a abertura de seus caminhos. Peço a proteção para o dia e a guiança dos trabalhos.

Antes de abrir o jogo, peço licença para entrar nos mistério da vida de(nome da pessoa), saudando Santa Sara, N.S Aparecida, e os Mestres Ciganos que comandam as energias da terra, agua, fogo e ar. Peço a guarda de minhas ciganas e do meu protetor, e dos Mentores espirituais da minha Tzara.

Peço licença ao anjo da guarda da pessoa e do meu.

Ao final avido que vou fechar o jogo, e antes de faze-lo peço ao Povo Cigano que de abertura de caminho ao….., fechando o jogo mas abrindo seus caminhos no que for preciso.

Tudo muito simples, feito com calma e paz no coração!

Sinta o que é importante para você, e caminhe com segurança, vendo além das aparencias!

Beijos e paz!

obs: Quando tver um tempinho, colocarei algumas orações tradicionais aqui!

8 comentários:

  1. ola,SONIA lhe agradeço por voce ser tao iluminada e tao parceira obrigado por ter atendido o meu pedido


    bjs e muitas bençaos de DEUS E SANTA SARA

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sonia!

    Uma pergunta, querida: como vc sabe, eu sou portuguesa e Nossa Senhora Aparecida não é muito conhecida aqui. No entanto, eu tenho um grande carinho por Santa Rita de Cássia. Será que na oração de abertura do jogo cigano eu posso recorrer a ela tb?

    Um beijo!

    Vera

    ResponderExcluir
  3. Oi Verinha!
    O amor é tudo na vida, e na espiritualida ele é a chama que acende a fogueira da fé!
    Faça as preces para Sara e para sua santinha Rita de Cassia!
    Bjus no coração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida!
    De facto, sinto um respeito muito grande por Rita de Cássia. Nem consigo explicar!!!

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  5. Bjus Vera!
    Rita era o nome de minha avó paterna, rsss...

    ResponderExcluir
  6. olá boa noite amei este esclarecimento muita luz para o vosso trabalho

    ResponderExcluir
  7. tenho a cigana das cartas como minha guia gostaria de saber se para alem da oraçao a SANTA SARAH existe alguma tambem para a minha cigana quando inicio o lançamento das cartas abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana, tudo bem?
    Querida, creio que a melhor oração para falar com sua cigana é que vem espontaneamente. Sabe como é, não? Elas se tornam tão amigas e companheiras, que podemos falar de coração para coração...
    No fialzinho do jogo agradeça a sua amiga, e tudo ficará sempre bem!
    Muita prosperidade nos seus jogos e muita paz para vc. Que Sara abençoe suas mãos!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!