Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um e-mail e muitas dúvidas sobre a interpretação no Baralho Cigano!

2506360103_acf7405b6a

“... hoje abri as cartas, para perguntar se a minha cigana gostou do tecido que dei para fazer uma roupa para ela ,e, da se a impressão, que ela não responde só o que pergunto  , porque será isso? olha só o que saiu nas cartas : primeiro jogo :31-7-2-16-11-35-24-14-9/  segundo jogo com outro baralho:34-32-35-1-11-24-21-23-12/    minha interpretação e que ela não falou sobre o tecido e sim da minha vida pessoal com meu marido , que e para eu ter mais cuidado com a parte sentimental, jm:já que estamos vindo de uma recente separação  e estamos tentando de tudo para vivermos melhores indo na igreja ele esta ,mais carinhoso, mais isso e que pode acontecer alguma coisa ruim no relacionamento  tem alguma mulher no caminho dele? porque exu esta respondendo no taro?34-32-35 significa melhoras financeiras? Por favor me responda o mais  rápido possível, muito obrigada beijos.”

Recebi esse e-mail de uma ciganinha que quer agradar sua Cigana. Ela fez um jogo e perguntou sobre o tecido que comprou, se a cigana gostou dele!

Vou comentar as questões que a minha amiga colocou no e-mail:

1. Uma dica, para perguntas simples, a forma de perguntar tem de ser direta, e o método simples, sim ou não.

Para isso é melhor usar 3 cartas, e ver se elas são positivas ou negativas. Isso já basta como resposta.

2. Para perguntas simples, basta perguntar uma vez, se a resposta não for clara pode-se tirar mais uma carta, no máximo duas, para chegar a uma conclusão.

3. Ao tirar tantas cartas para uma questão simples, o jogo pode tornar-se confuso, e não responder. Não há como garantir que o jogo tenha falado de algo específico. Ai fica por conta da interpretação que a ciganinha deu. mas não é prudente interpretar assim, pois corremos o risco de nos confundir com os próprios sentimentos.

4. A carta que costuma-se associar ao Exu, no baralho Cigano, é a carta 1, mas é preciso cautela nessa abordagem, pois nem sempre representa uma entidade, mas uma atitude, uma ação rápida. Para identificarmos como Exu, precisamos “sentir” ou “ouvir” a fala do Exu intuitivamente. Isso só acontece no Brasil, pois em outros países essa identificação das cartas com os Orixás não existe.

Para complementar, gostaria de dizer que a ciganinha pode ficar tranquila, pois o povo Cigano não é de quizilas, e certamente a Cigana dela gostou do carinho e do amor como é tratada! Isso é mais importante que tudo…

Uma dica: Para conhecer os jogos simples, pesquise em “http://tzaradaestrela.blogspot.com/2009/10/baralho-cigano-cartas-positivas.html

Bjus e felicidades!

 

2 comentários:

  1. Vestido lindo
    queria um desse pra mim rsrsrs

    Bjs Sônia e parabéns
    desejo tudo de bom e muita paz!
    by:Cíntia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!