Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

15/12… esse Blog faz 2 aninhos!!!

dois anos

Eis que achei o nº 1!

Coloco aqui, para que possamos sentir o espirito em que esse Blog foi gerado!

“segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Saudações ao Povo Cigano!

Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as consciências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Minha gratidão aos irmãos Pablo Ramirez e as Ciganas do meu caminho, que me estruturam com fé, humildade e paciência na difícil e feliz tarefa dentro das sendas da espiritualidade.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!”

…………………………………………………………………………………………………………………………….

…Uhmm…que delícia!

Cheiro de festa no ar…completamos dois anos nessa doce caminhada, é tão pouco, mas pela quantidade interminável de trabalho, parece uma vida inteira!

De lá até aqui, tenho caminhado, como gosto de dizer, com passos de formiga, mas constante e sempre. Isso me ajuda a trazer para todos, pedaços de experiência que recolho dos atendimentos e estudos, dos ritos e dos encontros com os amigos espirituais.

Aproveito para agradecer aos amigos que passam por essas páginas  e aos que freqüentam o Blog e se tornam amigos e parceiros nessa lida diária!

Que O Povo Cigano nos permita estar sempre unidos nesse espirito fraterno que tem marcado nossa caminhada até aqui!

Se passar por aqui hoje, receba esse carinho e meu “MUITO OBRIGADA”, sirva-se desse momento com alegria, e sinta-se muito bem vindo aqui!

3402288466_419a0f9fd9

Que Sara abençoe à todos nós!

Optcha!

 

12 comentários:

  1. OLA,SONIA PARABENS a você ea blog ea nós também que temos o previlegio de participa-mos desse site que as bençãos,de DEUS E SANTA SARA E NOSSA SENHORA APARECIDA LHE PROTEJA


    BJS

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e todas as bençãos do mundo neste dia. Parabéns pelo seu belo trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Sonia! Que Deus, Sara e os espíritos ciganos de luz continuem te iluminando e abençoando para que de tuas mãos e mente saiam orientações preciosas a tantos! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ciganas!
    Angela, Nany e Valéria!
    Que Sara alimente nossa alma com seu amor e energia!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Sonia, amiga querida,
    nesse dia muito feliz te desejo muitas alegrias, muitos sorrisos, muitos abraços!
    Sinta-se abraçada por mim e por todos os ciganos e ciganas da tzara!
    Feliz Aniversário Sonia!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada shirlei!
    Quepossamos ter muita estrada juntas!
    Que Sara te abençõe!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Como nada é por acaso, o blog,foi criado no dia 15/12, dia da nossa amada e sagrada Umbanda que acolheu e acolhe tão bem o nosso querido Povo Cigano e a venerada Sta. Sara. Parabéns por esse "filho" que é bem novinho, mas tem sabedoria de quem já viveu muuuiiitttoo ! Paz e mta Luz.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Irene!
    Que suas palavras tragam o axé para o nosso crescimento espiritual!
    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Sonia, pelo aniversário do Blog, um dia antes do meu, 16/12, rs, dois motivos para comemorar...Seu trabalho é lindo Sonia, que se perpetue por muitos e muitos anos com muita luz e sabedoria..Beijos,.Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Edna!
    Muito obrigada! fazemos aniversário no mesmo dia então, 16/12!
    Muito obrigada querida!
    Que posamos estar mais unidas em 2011"
    bjus

    ResponderExcluir
  11. marinalima_biachi@hotmail.com19 março, 2011 15:11

    oi sonia td bem ???! bom estou visitando este blog pois preciso de ajuda fi=ui convidada em duas festas ciganas em minha cidade socorro sp e ak nao tem lojas de roupas ciganas e preciso de uma roupa maravilhosa pra minha cigana vc pode me mandar fotos de modelo pra fazer ou algo parecido ??? marinalima_biachi@hotmail.com desde ja muito obrigada axe axe axe

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, tudo bem?
    que coisa bela, voce ser convidada para esse evento!
    Roupas não são o meu forte,adotei o lado da tradição para o jogo usando roupas longas, saias e vestidos longos,etc e sigo os ritos segundo manda a lei.
    mas tem um link que pode te ajudar:
    http://pt-br.facebook.com/people/Danny-Hamuche-Corselles/100000332838093
    essa moça tem roupas lindissimas e pode tirar uma ideia dai.
    Pode também improvisar com lenços e correntes e muita alegria!
    bjkas e boa sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!