Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Buscando uma palavra de luz para cada mês do ano de 2011…um conselho de Pablo Ramirez

 

gypsy5

Adoro ver Ciganas com seus cabelos trançados. Cada trança um segredo bem guardado: pedidos, proteção contra o mal, cuidados…

Nas minhas bonecas ciganas , sempre que quero obter alguma coisa, ou me proteger contra situações difíceis do dia, eu tranço os cabelos de minhas amigas e peço. Cada trança um pedido, rsss…que tal?

Bom amigos, isto não vem ao caso!

O que me fez escrever hoje, foi a lembrança que tive da sugestão que sr Pablo me deu ano passado, e como me foi muito útil eu torno a colocar aqui.

Ele sugeriu que para termos um acompanhamento do ano, deveria abrir o baralho como sempre, seguindo os ritos normais, e pedir uma casa orientadora cada mês do ano.

Ainda não joguei para mim, mas vou faze-lo em breve, e vou colocar meu jogo aqui para que possamos compartilhar e explorar as formas como podemos aproveitar o oráculo, não apenas como previsão , mas como orientação de nossas estradas em 2011.

Esse jogo é bem simples, mas foi muito proveitoso para mim, e podemos focar o objetivo da tiragem antes de abrir as cartas. Por exemplo, abrir com a finalidade de pedir uma orientação espiritual, ou profissional, ou afetiva, ou geral deixando o arcano falar.

cartasciganas

No próximo post, vou abrir meu jogo e usa-lo como um exemplo de leitura para ilustrar esse tópico.

Uma boa dica é colocar na agenda de 2011, na primeira folha de cada mês e ir acompanhando a influencia do Arcano em sua vida!

Parece simples demais? Então pense no ditado cigano “Fogo bonito se começa com gravetos”…

Desde já agradeço como sempre a proteção de Sr Pablo Ramirez o guardião de minha Tzara.

Optcha!

8 comentários:

  1. Sonia,

    é lindo o que escreve! Também vou fazer isso para mim. Com o aproximar do novo ano, tenho a sensação que no ano de 2011 o meu lado espiritual vai aflorar muito.
    Obrigada por suas sábias palavras!
    Muita Luz e bençãos de Santa Sara!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Soninha,
    Estava pensando justamente em fazer esse jogo.
    Vi um jogo de 12 casas - roda astrológica - (nesse pode abrir 1, 2 ou 3 cartas para cada casa), e nele podemos ver a todos os aspectos da nossa vida , e outro que abrimos uma carta para cada mês...
    Bjão
    Luz e Paz

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA QUERIDA,FIQUEI FORA DO AR,SEM NET,MAS NÃO ESQUECI DE VC,PARABENS PELOS ANIVERSARIOS,O DO BLOG E O SEU MINHA QUERIDA,DESCULPE O ATRASO,MAS LHE DESEJO DE CORAÇÃO MUITAS FELICIDADES,QUE DEUS E AS MAMÃES SARA E OXUM TE ABENÇOE E ILUMINEM SEMPRE,RECEBA MEU ABRAÇO CHEIO DE AMOR E GRATIDÃO,MUITOS BJOS EM SEU CORAÇÃO ALMA IRMÃ,PAZ E LUZ.......
    OBRIGADA E DESCULPE-ME.... ATE MAIS

    ResponderExcluir
  4. Oi Verinha!
    Acho que pode ser bem util para vc, escolha a forma de pedir, se é conselhos ou dreconada para um aspecto de sua vida, etc..
    É mt interessante!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Tn, vc me deu uma idéia boa, vou colocar a mandala astrologica num post!
    A mandala fala de aspectos da vida segunto casas astrologicas, é mt bom esse jogo...
    Boa idéia que acabei pegando aqui,rss
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvinha!
    Muito obrigada minha querida!
    Pelos dois aniversários, rsss
    2011 vai ser o ano das Mamães Divinas...mt bom para nós!
    Beijo grande em seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Muito boooommm rsss
    Adoro a forma como vc explica, ensina, transmite ...
    Fiquei feliz em ler no post que vc vai voltar a escrever seu livro.
    Bençãos, luz e paz.
    Deixo aqui meu enorme agradecimento por tua amizade, carinho e respeito. Obrigada por suas orações por mim no momento de maior desespero que enfrentei. Agradeço a DEUS por ter te encontrado e peço á ELE e aos amigos espirituais que te guie, te proteja, derrame infinitas bençãos sobre você e sobre a sua familia.
    Muita LUZ, PAZ, SAÚDE E SUCESSO
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Tn,
    Obrigada pelas palavras incentivadoras e amigas!
    Que Deus escute seus pedidos e realmente me aajude a cumprir meus propósitos!
    Que Sara te abençõe inha querida!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!