Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!



[link=http://www.recadosglitter.com]


Queridos amigos do Blog!

Mais um ciclo se completa em nossas vidas, trazendo o reencontro com nossos mais íntimos sonhos e desejos.
O Natal é uma época mágica, em que as vibrações mais sutís de amor e compaixão que são derramadas do Plano Superior, se debruçam sobre nosso plano terrestre nos deixando mais abertos para viver o Ser Crístico em nós.
Nesse momento em que precisamos tanto de paz, harmonia e de amor no nosso planeta, deixo aqui a doçura de Yasmin, a certeza de Wladimir, a nobreza de Sulamita, a boa palavra de Artêmio, o coração cheio de amor de Carmem, a justica de Ramiro, a fidelidade de Madalena, a alegria de Sandro, a fartura de Esmeralda, a proteção de Juan, a energia de Natasha, o equilíbrio de Manolo. 
Desejo que no natal de cada um de voces que passaram seus olhos por essa tzara, possam beber do vinho espiritual que é servido por nossos amados Mestres Ciganos!
Que a festa de Nosso Senhor Jesus , o Cristo, seja dentro de seus corações e de seus lares, onde todo esse amor e doçura possam renascer em suas almas!
Muitas felicidades para todos, esse é o pedido que levo aos pés de Sara neste momento!
Optcha!

6 comentários:

  1. SONIA FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS DESEJO A VOCê UM NATAL DE LUZ E MUITO AMOR


    E UM ANO PROSPERO E CHEIO DE BENÇAOS

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia! Estou muito contente, tenho muitas coisas para agradecer à Deus: minha saúde, minha família, meus amigos e amigas, os protetores espirituais, meus estudos, a capacidade de compreender e sentir muita paz e emoção no meu coração. Ah! tenho também um agradecimento em especial a você, pela compreensão e pelos conselhos e companhia durante mais este ano. Foi maravilhoso! Sonia, você tem muito carinho nas suas palavras e mesmo distante me ensinou muito.
    Desejo por tudo isso e muito mais, um super ano 2011! Abraços carinhosos, Shirlei.

    ResponderExcluir
  3. Querida Sonia,

    Desejo a você e sua família um Natal de muita Paz e Luz.
    Que Jesus esteja sempre presente em sua vida.

    Um grande abraço.

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. Angela, que seu ano seja de renovação das energias e propósitos de vida!
    Bjus e mil feliz
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Francia te desejo um ano novo, cheio de vida, amor e luz!
    Bjus e um abraço fraterno!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Shirlei, que Sara seja cada vez mais sua mãe e companheira de jornada em 2011!
    Super beijo pra vc!
    Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!