Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As cartas falam do …Coração, cartomancia visua com o Arcano 24l!

AHH!!!…o amor!
04Chegamos a carta 24 e nessa brincadeira visual, vamos falar da carta mais querida e que gera mais ansiedade quando se pergunta sobre ela…
Ele me ama ainda?…Ela ainda me ama?…Nosso amor ainda tem chances de dar certo?…
Card24
Veja bem, no Mystical Lenormand, a carta vem ricamente representada, um homem e uma mulher juntos, de mãos dadas num lugar paradisíaco e harmônico, um Edem, repleto de riquezas naturais, com um coração em chamas!
Seria o amor isso? Perfeição do paraíso, algo tão sublime que nos faz unidos e identificados com o mais original da criação? Esse amor resistiria as necessidades do dia à dia, as cobranças e carências tão tipicamente humanos?
Mas o Coração como Arcano é muito mais que isso, pois o que ele representa vai além da visão idealizada do amor perfeito. . .
O que é o amor?
db_24_herzintern1 23 068ac24_b
O amor tem suas múltiplas facetas, é aquilo que o poeta falou:
SONETO DA FIDELIDADE
Vinícius de Morais
De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vive-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto           Heart
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama

Se o Arcano Coração cair na casa da própria pessoa, considere seriamente a necessidade de dirigir esse amor para sua própria pessoa. Nada mais triste do que alguém que não conhece o próprio valor e não se ama…está a dois passos para não respeitar-se!
amor proprio1195047921
Mas que seja infinito enquanto dure…
Lindo eterno e transcendente, amores que brotam do acaso, que são capazes de aceitar as imperfeições alheias, indefinível e universal…
Quando estamos jogando, toda delicadeza é pouco, quando o assunto é amor, por que o amor tem dessas coisas…até se diz, quem ama o feio, bonito lhe parece! Ajude, fale a verdade , mas tenha AMOR e RESPEITO aos sentimentos  do seu consulente quando disser suas impressões!
feioooo3Coração /Foice …Um amor que se rompe sem aviso prévio…
Coração/Caixão…um amor que se esgotou, ou que adoeceu e chegou ao seu fim…
795735_sxc 
Um jogo grande, oferece inúmeras possibilidades de ver como está a questão amorosa. Veja as cartas que caem na casa, 24 e 25. Observe as casas 9, 10 e 11…
Outras formas de amor:
1252820858_a_beleza_de_amar_imagem ou       AMOR-ANIMAL        amor-rev DESNUDOS03
Cão + Coração……………………………………………………………Torre+coração
Arcano querido, amado e protegido de Carmem, Cigana protetora dos amantes, e de Madalena, que não gosta de ver ninguém traído ou passado para trás no amor?
Você acha que pode apostar no amor?!
Claro que pode! Plante amor, depois…colha e distribua!
Simples assim!hj
Optcha!

8 comentários:

  1. Bom dia Sonia, que lindo esse post!!!
    Passando para lhe desejar um fim de semana de muita Paz e Alegria, que noss Mestres estejam sempre a velar por ti.

    Beijos.

    P.S: Sonia, eu tenho uma dùvida, eu percebo que me sintonizo melhor com o baralho no período da noite, quanto mais tarde melhor. Mas você já explicou que não é bom abrir o baralho a noite, então porque isso acontece comigo?
    Será que posso jogar pelo menos para mim a noite?

    ResponderExcluir
  2. ola sonia estou aguardando a tiragem do metodo da saude por favor me ajude porque ao consigo entender desde ja lhe agradeco

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo!
    Fiz um post sobre esse tema "Saude"hoje, domingo,, correlacionando os outros links desse blog para o assunto.
    Creio que possa lhe ser útil e se ainda quiser mais alguma explicação, por favor me escreva, ok?
    Se não quiser falar aqui, pode me enviar um email: boechats@terra.com.br
    Optcha!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Francia!
    Tudo bem?
    Bom querida, sei que vc tem essa preferencia, talvez por ser a hora do dia em que fica mais sossegada, tranquila.
    Acho que cada pessoa deve agir como lhe agrada, então faça o que for melhor para vc.
    Mas de dia, ou a noite, mas não tão tarde, nossas energias estão mais disponíveis para o trabalho, e a noite repomos a energia que se perdeu pela lida do dia.
    Pense nisso, apenas como uma reflexão e faça como achar melhor para vc, mas se for atender outras pessoas, considere não ultrapassar mt a hora, ok?
    Bjus e muito sucesso para seus estudos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sonia, farei como me aconselhou.

    Fique com as Bençãos de nossa Mães Divinas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bjus Francia!
    Que Sara ilumine suas leituras!

    ResponderExcluir
  7. E se em uma leitura sobre o sentimento de alguém por mim cair as cartas 16, 2 e 1?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Anonimo, para comentar os jogos, é preciso que deixe sua propria interpretação.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!