Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quando a magia aparece na mesa de jogo (2)

A Ciganinha me perguntou:coracao-com-prego1

“Oi Sonia,
Após constatar que a pessoa esta sofrendo física e psiquicamente por influência de magia, qual o caminho mais seguro para que a pessoa se cure e consiga transmutar a energia?”

Queridos amigos do Blog!

Quando abrimos um jogo para nós ou para outra pessoa sempre é recomendável que estejamos dentro de um espirito de tranqüilidade e conexão espiritual positiva.

Essa conexão espiritual positiva é nosso passaporte para caminhar em todos os níveis do jogo, e concluir as questões com segurança.

Algumas pessoas tem o hábito de achar que qualquer problema que sofrem é fruto de magia negra, e sobre isso já falamos em outro momento.

Mas em alguns casos, nos deparamos com situações onde esse fato se mostra real. O Ser humano anda longe de aceitar algumas limitações e frustrações naturais da vida, e acham que tem o direito de “forçar o destino através do controle da vontade alheia, muitas vezes usando o auxílio de entidades de baixa vibração”, por isso é tão importante estar bem preparado antes da abertura do jogo.

O que faremos para lidar com isso depende da condição de cada pessoa, e da capacidade de lidar com essas energias, e do local onde trabalham.

Em alguns casos são situações simples, que podem se desfazer pelo próprio ato de abrir o jogo, pois nossos mentores trabalham no auxílio do próximo enquanto estamos jogando.

Card11

Outros casos exigem uma atitude mais direta em relação ao problema, situações que envolvem desmanche de trabalhos de magia , por exemplo exigem o conhecimento dos elementos que ali foram usados, e a forma correta de agir sobre esses elementos, se não o efeito é temporário e logo depois a pessoa volta a ser perturbada por aquela energia.

A prudência deve acompanhar a pessoa que abre seu Baralho para outros, e a humildade deve vir junto, pois é imprescindível que cada um saiba com bastante certeza se está em condição de ajudar num caso desses e se realmente tem conhecimento para isso.

Alguns trabalhos precisam ser realizados na natureza, as vezes com auxílio de outras pessoas.

Sempre avalie a forma como toca nesse tema, e se você está em condições de ajudar, tem pessoas que morrem de medo disso, e alguns trabalhos realmente não estão ao nosso alcance.

Muitas vezes o mais adequado é encaminhar a pessoa para um acompanhamento espiritual, em um local já estruturado.

Algumas vezes sou consultada por pessoas evangélicas, ou católicas, que vem buscar no jogo uma oportunidade de avaliar uma questão existencial ou amorosa. Nesses casos, quando constato que existe uma magia interferindo no andamento de uma situação, minha sugestão é que a pessoa procure o pastor ou seu dirigente espiritual e peça uma ajuda, pois certamente essa pessoa não está preparada para fazer determinados tipos de magia!

quatro elem

Algumas situações são mais simples e podemos encaminhar com mais facilidade, através de uma orientação sobre banhos de imantação, amuletos, encantamentos de amor e outros…

Existem muitas formas de magiar, e se o assunto for do interesse de vocês, posso garantir que a magia Cigana é linda, bela, e poderosa.

Está fundamentada nos caminhos que foram feitos da Índia antiga até os dias de hoje, passando pelos quatro cantos do mundo.

Nossas Manouches trouxeram seus conhecimentos colhidos das observações da natureza, do convívio intimo com elementais,plantas, flores, pedras,frutos,fases da lua,perfumes, grãos, fazendo do uso desses elementos uma grande ferramenta de libertação e progresso.

Para os que usam o Baralho Cigano como Oráculo, devem decidir se estão em condições ou não de auxiliar dessa forma. Se acharem que estão façam tudo com amor e ética. caso não tenham os recursos necessários seja no ambiente em que atendem, seja por não se sentirem prontas para isso, encaminhem seu consulente para um local onde possa ser atendido, pois em alguns casos o auxílio deve ser por um tempo considerável.

Para os que se interessam pela magia, é bom lembrar que magia é pensamento em ação, é muito simples, mas o mago precisa estar continuamente dentro de um processo de auto-aperfeiçoamento, pois quando mais se caminha, mais fácil é perder a direção.

Manouche Sonia

 

8 comentários:

  1. Ótima orientação cigana !
    Espero ainda presenciar um mundo onde estas energias vibratórias baixas não possam mais agir, para que todos possamos vibrar na felicidade e amor de um só coração.
    Beijos perfumados de Canela ...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sonia!
    Vejo muita verdade nas suas palavras, pois na minha vida estou passando por uma situação desse género: existem energias vibratórias baixas ao meu redor. Todos os dias me provocam e tentam derrubar-me e nem sempre é fácil aguentar. Há que ter pensamento positivo e confiar em Deus e nos Mestres Ciganos que nos acompanham e ajudam. Que Santa Sara nos ilumine a todos para que essas "trevas" se afastem sempre!

    Beijos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. sempre quando aparece isso nas consultas que faço pra inhas clientes, sempre recomendo orar muito, a oração ela é uma limpeza espiritual, ela cria um campo energetico, e Deus, na sua infinita misericórdia, ampara seus filhos, enviando os santos anjos e as entidades de luz. sempre recomendo também banhos de ervas pra descarregar, e outro pra energizar. o importante é orar sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Cris!
    Um dia chegaremos lá!
    por enquanto é só trabalho, rss...mas é assim mesmo, a vida evolui em passos, não em saltos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. É verdade Maysa, a oração nos protege do mal!
    É uma forma de criar e alimentar uma egregora do bem. Gosto muito de orações e aquelas que nos conectam com nosso guardião são ótimas. Alem disso as afirmações positivas!
    bjus estive no seu Blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi Verinha!
    Vibrando na luz, esse é o caminho!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenhamos força nestas horas e seres de Luz para nos ampararmos.
    Também estou neste momento delicado e hoje em especial sem forças para reagir. Sinto um esgotamento físico, energético e pisiquico grande. Tenho sido atacada em meus sonhos o que me faz acordar cansada.
    Sei que depois, sairemos mais fortes.
    Beijos de união no coração de todas vocês.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo Cris!
    Busque a força em Sara, ela é nossa poderosa Mãe Divina!
    Peça para Ela ir na frente!
    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!