Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cura do Beija-Flor - Chandra Lacombe

Coracão que vai se abrindo
em mil petalas de flor,
eu te sinto,
eu te recebo beija flor
nas asas desta pureza tem um brilho encantador
pode ver aquele que ja se entregou
vem surgindo um amigo
no momento escolhido
pelo mestre que retira o temor
um presente tao divino
fruto de puro carinho
que revela os tesouros do amor...... 

Espero que esse lindo video, com as bençãos do povo das matas, do Santo Daime, das forças do bem de do amor, toque seu coração assim como toca o meu...
Om Sai Ram
Namastê
Optcha!

2 comentários:

  1. que lindo mae,eu amo voce,me enseña tanto,obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, pelo seu carinho e atenção amorosa!
    Que Sara e os Mestres Gitanos sejam seu guia, luz e bússola a lhe direcionar os caminhos nesta vida!
    bjus
    Optcha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!