Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ele vai ser aprovado ? A resposta da Cartomancia com o baralho comum…

6c istockphoto_3862629-seven-of-clubs-card

Ele fez uma prova, acha que vai conseguir uma vaga na universidade, mas ainda não foi chamado.

Ele tem chances, mas gostaria de ter uma resposta mais clara, então perguntei: “Fulano” vai ser chamado para ocupar uma vaga nos estudos da universidade?

A duplicidade do naipe de Paus foi muito feliz, pois Paus tem muita relação com empreendimentos, aquilo que fazemos para crescer e progredir, inclusive os estudos, então por ai, já posso concluir que o foco da questão foi atingido, e que a resposta tem tudo a ver com o naipe que saiu duplicado.

O 6 de paus fala de estudos e aprendizados, coisas que fazem parte do campo da comunicação, e o 7 de paus acrescenta um grau de dificuldade nisso, falando que vem muito trabalho ai pela frente, e que as mudanças são para melhor!

Minha conclusão é que esse jovem vai ser chamado para ocupar uma vaga, talvez com as aulas já começadas, e terá que fazer um esforço extra para acompanhar as pessoas que começaram antes dele!

3 comentários:

  1. Oi Sonia, passando para estudar, deixar um abraço e dizer q te mandei um e-mail, quando puder responda.
    Querida amiga te desjo força e sabedoria para lidar com tanto trabalho.

    Um grande abraço e fique com a Luz do nosso Mestre Maior Jesus Cristo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vou responder seu email!
    Bjus e muito grata pela força positiva que vc sempre deixa aqui! É com essa energia que me abasteço de forças para o trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia
    Tudo bem?
    Comecei a estudar a cartomancia por meio de suas orientações. Tenho usado o método de 3 cartas, para além da leitura diária. Gostaria de saber se você pode me ajudar na interpretação a seguir. 8♣ 8♥ 6♦. Vi a leitura como extremamente positiva, indicando que para conseguir o que desejo preciso trabalhar para isso, pois a vitória é garantida, uma vez que a energia é de prosperidade. Realmente se trata disso, de uma conquista que decorre do esforço pessoal, que resultará em bons acordos e a melhora financeira?
    Obrigada,
    Ps.: devorei o teu blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!