Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu e Você, Você e Eu! As cartas falam do Cigano e da Cigana, os Arcanos 28 e 29 do Baralho Cigano!

E eis que ao caminhar por essas estradas da vida encontramos a nós mesmos, homem ou mulher, os heróis dessa jornada!

Porque somos seres sociais, o outro ou os outros, nos completam e nos estimulam o crescimento e amadurecimento em todos os níveis!

cigano255x169thb 001A_Ciganinha_da_Estrada

Quem são o Cigano e a Cigana no Baralho Cigano?

Esses Arcanos representam nossas próprias pessoas sejamos homem ou mulher, ou o nosso “outro” , marido, esposa, namorado, namorada, a pessoa que entra em sua vida!

EU-E-VOCEQuando queremos ver como anda o casal, lá vão os arcanos 28 e 29 para a berlinda!

Como será o homem da minha vida, pergunta a jovem para a cigana?

Cigano + Livro: Um homem culto, ou misterioso, o qual não se entrega por inteiro!

Cigano + Cavaleiro: Ao lado desse homem você viverá grandes aventuras, mas não o leve tão a sério, quando menos esperar esse cigano já estará navegando em outros mares de paixão!

…ou: Cigana, o que você me diz da menina que conheci?!

Cigana + Bouquet: Uma mulher cativante, amorosa, jovem e romântica!

Cigana + Cobra: Mulher inteligente, vai te conquistar com as armas sedutoras, se não quiser correr perigo fuja dela, ou caia na paixão!

Você anda atrás da metade de sua laranja?!

laranjaMinha dica: Seja primeiro inteiro! Depois de encontrar a si mesmo, ai sim…encontre um outro,precisamos ser inteiros primeiro para depois partilhar valores, ideais, sonhos e metas de vida!

Ao chegar nesse Arcano, podemos nos perguntar: quem sou eu, para que estou aqui, quais os propósitos de minha existência e qual o legado que deixarei para os que vierem depois de mim!

JovemVelho

                Pense nisso e não coloque mais tantas expectativas no outro!

Te desejo um dia de paz, e que você possa descobrir as riquezas que existem em seu próprio ser!

Optcha!

 

2 comentários:

  1. Tenho tentado SABER quem SOU... , mas tá dificil. Parece q rodo em circulos e não vou a lugar algum... preciso me sentir inteira para encontrar minha metade? Então não sei se encontrarei, pois a sensação q tenho é q está sempre me faltando algo...
    Lindas as suas mensagens...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Anônima! São apenas pontos de reflexão! Espero que Santa Sara coloque uma linda pessoa em seu caminho, e que ao andar pelas estradas da vida você encontre a si mesma e a felicidade também!
    Um bjo, e obrigada por participar!
    Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!