Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Que Carta é essa ai?! A Cartomancia visual do Arcano 27

Pombo correio

(Moraes Moreira)

Pombo correio voa depressa
E esta carta leva para o meu amor.
pombo 1

Leva no bico que eu aqui fico esperando
Pela resposta que é pra saber se ela ainda gosta de mim.
Card27 26 068ac27_b B LN - 27 Letter

Pombo correio se acaso um desencontro
Acontecer não perca nem um só segundo

Mercurio q 
“Mercúrio era o
deus romano encarregado de levar as mensagens de Júpiter

Voar o mundo se preciso for
O mundo voa mas me traga uma notícia boa…

caixa de correio nova 08

Olá amigos, quando esse Arcano aparece, lá no fundo da alma nos perguntamos…hummm, o que vem por ai? O que nos espera na caixa do correio???

Um Arcano neutro se potencializa pelas cartas vizinhas…notícia boa, notícia ruim…não sabemos, mas vem novidades por ai!

Estamos abertos para recebe-las? Nossa mente está calma para ouvir os recados que chegam? O que se revelará dessa incógnita carta?

Um convite para um programa legal? Um convite de casamento?  1310873041_4ded222739 convite1

a notícia de uma perda…ou de uma gravidez!

goth07 DESNUDOS03

No meu jogo, muitas vezes a combinação de Carta + Lua, refere-se a mensagens que vem por sonhos!

sonhar2

Mesmo não estando prontos para o que vem, o certo é que a vida se encarrega de trazer suas mensagens, e rapidamente somos lançados no processo de crescimento, pois seja o que for revelado, que segredos ou mistérios se desvelem, o certo é que teremos que lidar com isso!

Abrir a carta é um ato corajoso que nos coloca diante da verdade, e a partir dai somos impulsionados para a ação. Melhor do que viver de mentiras, falsas esperanças ou de expectativas! Portanto…quando a carta chegar, você decide o que fazer com ela!

Eu?…Prefiro abrir o envelope!

Optcha!

barrinhas05

 

3 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga cigana, passando para lhe desejar uma semana cheia de Paz e Harmonia, que a Paz de Cristo Jesus esteja sempre presente em sua vida!!!
    Que os Mestres Ciganos te Iluminem cada dia mais !!!

    Um grande abraço.

    P.S: Sonia, mandei um e-mai pra você.

    ResponderExcluir
  2. Ei, adorei o seu espaço!! Lindo e muito informativo! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de conseguir interpretar meus sonhos, pois tenho sonhos que parecem significativos e muito reais. Só que quando acordo as coisas não fazem muito sentido. Será que existe alguma coisa que ajude nesse sentido.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!