Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 15 de março de 2011

Dando o retorno sobre o jogo, “Ele vai ser aprovado?”: 6Paus e 7Paus!

http://tzaradaestrela.blogspot.com/2011/02/ele-vai-ser-aprovado-resposta-da.html

6c istockphoto_3862629-seven-of-clubs-card

Oi pessoal!

Dando um retorno para vocês: poucos dias depois tive o retorno desse jogo, e resolvi compartilhar para ressaltar dois pontos interessantes:

1. Podemos ter respostas muito positivas com um número pequeno de cartas. Nesse caso, para a pergunta “Ele vai ser aprovado no vestibular?” fiz a opção de usar apenas duas cartas, e escolher como método uma resposta precisa a partir das cartas, baseada no significado delas, e não simplesmente um “sim ou não”.

2. Podemos ter respostas muitíssimo interessantes baseadas na cartomancia tradicional, aquela das vovós e titias, que respondem muito bem e trazem informações ricas da dinâmica psíquica e material que acompanha uma situação.

Qual foi o resultado?!

Sim, ele foi aprovado, e tudo aconteceu tão rápido quanto o naipe de Paus sugere, pois é muito dinâmico por natureza.

O 6 de paus está ligado aos estudos formais, e por ai já me senti respondida com um sim, a carta seguinte o 7 de paus, sugere que as coisas vem aos montes, as vezes todas ao mesmo tempo. Pensei que esse acúmulo poderia se dar no próximo semestre, devido a situações que estão por vir ainda, mas de fato tudo se adiantou e na mesma semana ele foi aprovado, se matriculou, o curso extra que estava aguardando o chamou, foi antecipado um exame para motorista que só deveria se dar depois de um mês, enfim...

Gosto muito de jogar com as cartas do baralho comum, que considero também minhas grandes amigas, a única questão é que elas são cruas, duras na forma de comunicar seus oráculos, por isso o cuidado em usa-las deve ser redobrado!

Bjus e felicidades!

Que Sara vá na frente de nossas batalhas!

assinatura_2

 

4 comentários:

  1. Sônia cada vez mais fico fascinada com sua visão tão simples e perspicaz,de fácil entendimento
    Por isso vivo por aqui rs
    Sônia eu também jogo no baralho comum
    mas ainda não compreendo bem o naipe de paus
    se tratando de perguntas sobre relacionamnto amoroso nem o de ouros
    Quando jogo pra mim sai muitas
    vezes os naipes de ouros e paus
    vc poderia me dá uma luz?rs
    Beijos
    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Oi cintia, sua resposta está no post de hj!
    Optcha

    ResponderExcluir
  3. Oí Sônia!!! Quero lhe dizer que sou fã do seu blog. E que tamb gosto do baralho comum, pois acho q a interpretação dele chega mas perto do baralho cigano o qual eu domino muito bem. Porém não sei jogar o baralho comum! Mas desde que conhecí o sei blog passei a me interessar por ele. Aos pouco tô conhecendo o baralho aquí no seu blog, e aprendendo a fazer as combinações. Parabéns!!! O seu blog é demais. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá mlg321!
    obrigada querida!
    O Baralho é uma arte, e joga-lo é um dom. Se vc já dmina essa arte com o Baralho Cigano, é facil cminhaar pelas estrafas das cartas de jogar.
    Bem vinda ao Blog e que Sara te ilumine os caminhos!Optcha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!