Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 14 de março de 2011

ESTOU DE VOLTA!

rosa

Olá amigos!

Estou de volta, com a disposição de sempre, e saudades de nossos encontros!

Queridos, sempre que saio uns dias, no retorno alguns emails se perdem na confusão que é normal, pois preciso colocar várias coisas em dia.

Antecipadamente eu peço desculpas se deixar de responder a alguém, inclusive aos clientes que tentaram falar comigo para agendar jogo nesse periodo pós férias, pois houve um problema com a operadora e não consegui receber ligações, nem pegar os recados que deixaram!

Estou dando uma olhada geral nos emails que salvei e nos comentários enviados nesse período e espero aos poucos dar conta de todos.

Se por acaso seu email ou comentário não for respondido nos próximos dias, peço que reenvie, ok?

sarakali

Que Santa Sara nos ilumine e abençoe com amor, luz e harmonia!

5 comentários:

  1. Oi Sonia, que bom que está de volta.
    Tenha uma semana de muita Paz, que a Luz de Cristo esteja sempre presente em sua vida!

    Fique com Deus e as bençãos de S.Sara.

    ResponderExcluir
  2. que seu retorno seja abençoado, e tenho certeza que dara conta dos emails... bjus

    ResponderExcluir
  3. Querida Sônia!!!
    Um feliz retorno.
    Um beijo
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta!
    Uma beijoca imensa, e que Sara continue sempre te iluminando!
    Val.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada ciganinhas!
    Graças aos Mestres voltei com as minhas emergias em dia!
    Bjus imensos em seus corações que vibraram por mim!
    Optcha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!