Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 26 de março de 2011

A Lua e eu…Cartomancia visual com a carta 32 do Baralho Cigano, o querido Lenormand


Minha amada Lua, moon61
O Povo Cigano devota amor e respeito a lua, a Mãe Divina que reina soberana nos céus, fonte de inspiração e magias.
Muito antes de entrar nos mistérios do mundo Rom, eu já vivia apaixonada pela lua, para falar a verdade, desde criança.
Minha conexão era tão forte, que durante um bom tempo em minha vida eu subia para meu pequeno terraço e dançava para a lua  cheia, rsss…
Meus filhos foram embalados por uma canção cigana, que não sei como aprendi, nem sequer onde ouvi a primeira vez, mas embalava eles com essa canção pedindo a lua que me ajudasse a cria-los.
Card32 Piat - 32 Moon 068ac32_b
 A Lua tem seus encantos, mas também seus mistérios e fases, portanto onde a lua está nada é muito certo e pode mudar, ou as coisas são vistas muito mais pelo emocional do que pelo racional!
mundo-da-luaJá se sentiu assim?! Claro!
E com certeza nessas horas não é a sua razão que está no comando!!!
Coração + Lua: Amor romântico, romantismo, estar apaixonado, sem levar em conta as questões mais objetivas da relação ou viver na paixão com risco de iludir-se!
Livro + Lua: Estudos místicos, estudos de magia,estudos ou trabalho que leva a um progresso e desenvolvimento, ou…estudar a noite!
A Lua é feminina, materna, fértil e dá seus frutos no tempo certo!
Contamos a gestação por um calendário lunar…10 meses lunares de gestação, e num parto normal o comum é o bebe nascer na virada da lua…
img49aed60e8cb57Mae mae_universo_1280
As fases da vida, do desenvolvimento de um fato, da expressão da sensibilidade e da intuição, do humor, são frutos da carta 32 Lua…
Quer saber sobre o que seus Ciganos tem para falar? Use a carta 32 como “Tema”, e tire 3 ou 7 cartas como resposta!
Optcha!

9 comentários:

  1. Sempre aprendo tanto com teus posts maravilhosos...

    Sonia, tenha um lindo domingo e uma semana maravilhosa!

    beijos imensos!

    Val.

    ResponderExcluir
  2. Hola ciganinha sonia,muy interesante lo que has escrito sobre la luna. Desearía me digas si la carta la luna puede tener que ver con un daño o trabajo,o en su defecto me digas cuales son las cartas que podrían marcar esa señal.
    Muy agradecido un beso grande de sergio,juan e irene
    familia de argentina.

    ResponderExcluir
  3. Obriggada val,
    Que Sara ilumine a jornada desta semana, com forte proteção e energia positiv!
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Hola hermanos de Argentina: Sergio, Juan e Irene! Muchas gracias por te-los aqui em nossa Tzara!
    Que o Mestre Sandro, que vem de suas belas terras lhes abençõe com amor e saude!
    Vou respode-lo hermano com um post, não sei se entendi bem sua duvida, mas terei imensa honra em escrever para vcs!
    Que Sara os ilumine!
    Besos de su hermana Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia, adorei este post sobre a lua.
    O mes passado abri um jogo para um consulente a respeito de um possível trabalho, ele queria saber sobre o projeto dele vir trabalhar com a representação de uma empresa em sua cidade. A sequência do jogo foi: carta tema 28 Cigano e tirei mais sete cartas, 4Casa/36Cruz/32Lua/5Árvore/22Caminhos/13Criança/31Sol. Apesar da dificuldade inicial do jogo(4/36) eu achei que apesar de remota poderia haver uma possibilidade de dar certo, de antemão lhe digo que não deu certo o projeto. Hoje lendo o post da lua, eu observei melhor que a combinação 32lua/5árvore poderia estar apontando para uma inconstância em relação ao progresso desse projeto. Como saiu cruz no inicio eu o adverti para ter muita cautela, pois sempre que a cruz se apresenta em um jogo existe dificuldades, pelo menos comigo acontece isso. 22caminhos/13criança/sol31 eu entendi como ter bastante cuidado com as escolhas, as decisões , pois ele poderia estar vendo a situação por uma ótica imatura, e que talvez esse projeto não fosse tão promissor quanto ele esperava.
    Sonia, o que eu quero salientar, é que na minha primeira visão do jogo eu não dei a devida importância a carta da Lua, então, preciso estudar mais , mais e mais.
    Gostaria de saber sua opinião que para mim é de suma importância.
    Querida Cigana, tenha uma semana de muita Paz e Luz, que Deus e nossos Mestres Espirituais te iluminem cada dia mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sergio, Juan Irene:
    http://tzaradaestrela.blogspot.com/2011/03/lua-e-suas-magias-no-baralho-cigano.html
    Sua resposta!
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Oi Francia,td bem?
    Veja querida, vc falou da Cruz, como ela aparece para vc no jogo.Isso é mt importante, pois vamos aos poucos sentindo como as cartas interagem no jogo.
    O jogo de seu cliente não está ruim, mas como sugestão, para um tema como trabalho, vc poderia usar a carta 26, creio que responderia melhor. Tive a impressão que talvez surja para ele uma nova oportunidade. A Lua é mãe das ilusões e talvez ele tenha feito expectativas grandiosas sobre algo que está ainda em processo de crescimento. Mas com um jogo bom como esse as perspectivas de sucesso são grandes. Pode ser que venha algo de novo por ai, em breve.Eu diria que ele pode apostar em um novo projeto, talvez não tão "bom" como anterior mas que vai dar a ele mais oportunidades de amadurecer.
    Vou deseja boa sorte para ele!
    E eum bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Sonia.

    Muita Paz e Luz pra vc !!!

    Bjão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!