Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Patacori Ogum yê!

ogum

As Sete espadas saíram da mata, era Ogum, gritou o caçador.
As Sete espadas saíram do mar, era Ogum, gritou o pescador.
As Sete espadas saíram da terra, era Ogum, gritou o guerreiro.
As Sete espadas rasgaram o céu, era Ogum, gritou Olorum.
Eu andei por ruas desertas e um Manto Azul me escondeu dos perigos.
Eu andei por estradas longas e um Manto Vermelho me cobriu dos inimigos.
Eu andei por terras, asfalto e mares e um Manto Prateado afastou de mim o medo.
Meu pai e poderoso Ogum, senhor das Sete Serpentes, senhor dos Sete Anéis Sagrados deito em teus pés no dia de hoje e sempre para em louvor ao meu Pai Ogum guerreiro agradeço a sua proteção.

(Autor desconhecido)

6 comentários:

  1. Boa tarde Sônia querida!!!!
    Tem e-mail p/ vc...bjos e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia,

    Achei essas combinações na net, A carta Urso tem a ver com dinheiro??? No meu entendimento seria a carat Peixes.

    15 urso + 23 rato: Economias acabando pouco a pouco.
    15 urso + 21 montanha: dinheiro bloqueado, dificuldades em receber dívidas.
    urso + trevo: grande soma de dinheiro, bom tempo para jogar na loteria.
    urso + Raposa: estabilidade financeira assegurada pelo trabalho.
    urso + 3 mar: bens no estrangeiro ou renda que vem do estrangeiro.
    urso + carta 27: novidades concernentes à dinheiro ou títulos, ações, etc.
    urso + chicote desacordos financeiros, chateações.
    ursos + Serpente: Promessas não cumpridas, traição financeira, cuidado com o sócio. Ours + Caixão: Herança



    Afffff Só hj o teclado ficou bom, não estava pegando direito.

    Beijos e as Bençãos de Jesus pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Francia,
    Suas dúvidas são pertinentes e interessaantes. Vou responde-las no Blog!
    Bjus e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, bom ida! FaAz tempo que não "apareço" no blog...Tenho uma dúvida em relação à um assunto que já foi falado diversas vezes mas eu ainda estou aprendendo. É em relação ao jogo de 7 cartas...(quando coloco a carta-assunto á esquerda e a resposta vem à direita com as 7 cartas). Minha dúvida...posso fazer uma pergunta referente ao presente? ou este jogo só revela futuro? Perguntei se meu ex- namorado está casado...é válida esta pergunta? Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sumida!
    Pode sim. Coloque a carta tema, e tire 7 cartas para falar do assunto no presente.
    Ex: Arvore: Como está a situação da saude de fulano hj? ou O que para ser visto sobre os cuidados com a saude de fulano neste momento.
    Mas para o assunto que vc tratou não seria o melhor jogo, pois 7 cartas te deixariam confusa.
    Meu ex esta casado, sim ou não?
    Tire 3 cartas, não interprete e veja apenas se são positivas ou negativas.
    Este jogo está explicaado aqui no blog!
    bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!