Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tempos de paciência e flexibilidade!

gypsy65

“Você não pode andar em linha reta quando a estrada é curva!”

(Te aves yertime mander tai te yertil tut o Del)

Olá amigos!

Estou em fase final das obras na Tzara da Estrela, plantando o chão da casa, com meu suor e alma, como deve ser.

Peço desculpas por ter deixado sem resposta alguns comentários e emails!

Como diz o ditado, e não é sem razão, precisamos dançar conforme a música e não ser teimoso e seguir reto, quando a estrada é curva!

viver a realidade dos Rom, exige flexibilidade e paciência, humildade e confiança no destino, e assim é que alcançamos os objetivos e vencemos as empreitadas da vida.

Deixo um beijão para todos e a certeza de dias mais tranquilos e organizados pra frente!

felicidades e saúde para todos!

Sonia

6 comentários:

  1. Que lindo Sônia
    Parabéns por se preocupar com seus fãs e seguidores
    Eu me sinto lisonjeada pois tô sempre aqui tentando aprender e a entender esse maravilhoso mundo místico e cigano que cada vez mais com as coisas que descubro fico mais ainda maravilhada
    Claro que com sua sútil e objetiva explicação
    Te desejo muita paz luz força e cada vez mais sabedoria
    Optcha!
    Beijo grande
    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Sonia, bom dia querida.
    Vim te desejar muita Paz e Harmonia, que nossas Mães Divinas tragam para ti o auxílio necessário.

    Um grande abraço.


    Que a estrada se abra à sua frente,
    Que o vento sopre levemente em suas costas,
    Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
    Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
    E, até que nos encontremos, de novo...
    Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!


    Prece Irlandesa

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, muito obrigada!
    Muita gentileza sua passar aqui e deixar suas palavras de carinho!
    Que Sara te ilumine, e desculpe por demorar em responder!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Francia!
    É tudo isso que estou precisando, rsss
    Bjus e paz, querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia
    Bom dia,
    Estou com um duvida gosto de uma pessoa mais não tenho contato com ele, ele balança muito meu coração. Quando jogo para ele aparece sempre o homem e a cobra as outra cartas que se seguem as vezes e positiva e as vezes negativa. Minha interpretação: ele e um grande empresario e poderoso então eu acho que a cobra sai por ele ser uma pessoa de muito brilho profissionalmente. A cobra também não representa coisa boas quando sai com carta positiva?
    Com carinho
    Fatima Braga

    ResponderExcluir
  6. Oi Fátima a cobra pode ser porque ele é um homem sedutor e atraente, um perigo, rsss...
    A cobra nesse caso pede cautela, pois voce pode se envolver com uma pessoa sedutora que não é certo que vá lhe fazer bem!
    Bjus querida, boa sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!