Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um conselho no Baralho Cigano!

Queridos,

As cartas são muito amigas e sempre boas conselheiras. Aprendi muito com as minha “amigas” que sempre tem uma palavra de prudência para me dar…

Minha Bibi Ramona muitas vezes me falou do mestre Artêmio, como o Cigano que tem a “boa palavra”, e por isso, abri o Baralho Cigano para pedir um conselho: Como agir em relação a um assunto de família.

Estava com sentimentos confusos, deveria conversar sobre um assunto delicado, ou deixar o tempo se encarregar de resolver…

Então perguntei: Como devo agir em relação ao assunto de família?

A pergunta foi simples, mas a resposta foi sábia!

Card22 Card32 Card26

Fiquei encantada com a resposta que foi simples e clara…as vezes ficamos em uma encruzilhada, e assuntos de família mexem com nosso emocional! Por isso me veio a dúvida, seguir o impulso e falar ou deixar o tempo se encarregar da questão!

Mas a resposta não me deixou dúvidas, em casos onde o emocional se levanta como uma maré alta, o melhor é ficar fechado, de boca calada, guardando pensamentos e idéias, até que um ciclo de amadurecimento se instale e as questões possam ser discutidas com sabedoria!

Agradeci à Sara tanta generosidade, e estou certo que as boas palavras se manifestaram nas cartas por intermédio de Artêmio, um grande professor na escola da vida!

Agora, humildemente, já sei que caminho tomar, vou amadurecer as idéias e deixar o tempo trazer uma resposta para minhas questões!

Beijos e felicidades!

assinatura_12

2 comentários:

  1. boa noite sonia, gostaria que me respondesse a duvida que tenho,leio cartas ciganas e assim que acabo de ler me sinto insegura quanto a resposta jogo bem,mas parece que me falta algo se puder lhe agradeço muito bjs
    que santa sara lhe ilumine
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela, isso é muito natural, acontece mesmo, principalmente se vc é iniciante, ou se as questões são emocionais, amorosas, etc.
    Procure relaxar antes de jogar, anote sua pergunta em um ppapel, veja se esta clara, escolha um metodo mais simples e faça!
    Mesmo nos pequenos jogos é preciso ter uma atitude espeirual, uma oração pelo mesnos e uma abertura do jogo, ok?
    depois me conte como foi a proxima leitura!
    Peça a Artemio que lhe de a visão além das aparencias!
    optcha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!