Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Baralho Cigano e seus conselhos!

Sempre uso o baralho para ajudar as pessoas , olhando para suas vidas e procurando ir mais além em suas inquietações, anseios e dúvidas.

Mas quando jogo para mim, eu procuro pedir conselhos, para saber por exemplo qual a energia que me acompanhará nos próximos dias, ou como devo cuidar de um assunto, em que devo ter atenção na família ou no trabalho, etc.

Fico sempre muito grata por ter respostas tão claras, e agradeço a Santa Sara por esse amigo falar comigo, mesmo que muitas vezes não me sinta feliz com seus recados!

Outras vezes as palavras do Baralho Cigano são verdadeira luz para mim, e me aquietam o coração, fazendo ver além, bem além das aparências dos fatos, pois é cheio da sabedoria dos Mestres.

Pedi um conselho ao Baralho no domingo, e não tive tempo de escrever sobre isso até agora, e tirei duas cartas: a Casa e a Lua.

B LN - 04 House B LN - 32 Moon

A semana transcorreu dentro dessa energia, e me levou a considerar que em alguns momentos precisamos realmente nos voltar para a família, nessa combinação tão feminina, de Casa e Lua, dediquei meu tempo  para cuidar da minha família, da minha mãe que precisou fazer uma pequena cirurgia, da minha casa, e da Tzara da Estrela.

Pareceu uma semana boa para recolher meus sentimentos e deixar minha atenção dirigida para os que estão mais perto de mim, das suas necessidades e ter o cuidado votado para as coisas do coração.

Essas duas cartas trouxeram minha consciência para a necessidade de observar, calar e intuir que caminho seguir e que direção tomar, e no desenrolar da semana me senti grata e recompensada pois ouvi o que os Arcanos me falaram, e pude respeitar o ritmo da vida, do jeito que foi preciso…

Que Santa Sara nos abençoe com seu manto de amor e de paz!

barrinhas05

 

 

2 comentários:

  1. Eu adoro passar por aqui.

    Tenho feito isso com o tarô de Osho. Todos os dias à noite eu tiro uma carta para o dia seguinte, e nem sempre fico feliz com o conselho, mas quando o sigo as coisas com certeza fluem muito mais!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada L´lia por estar aqui sempre, e cada vez que entrar aqui receba meu carinho e as boas vibrações que deixo aqui!
    Os conselhos das cartas são mensagens divinas!
    bjkas

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!