Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Trevo , Carta Cigana – Janellá, A Revista do Povo Cigano

ln http://www.janella.com.br

http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/232-cartas-ciganas-o-trevo.html

Olá amigos,

Está disponível no site da Revista Janellá, o artigo dessa semana.

Além disso vocês vão encontrar muitos outros artigos sobre a cultura cigana, eventos e entrevistas que falam da Família Cigana no Brasil e no mundo!

Aproveitem!

Sastipê!

2 comentários:

  1. Sônia querida, estou numa situação complicada. Eu posso seguir a tradição cigana, seus costumes, seus rituais, ler oráculos e não pertencer a nenhuma outra religião paralela?Por ex. a Umbanda...eu estava amando lá, mas qdo abri meu coração p/ mãe que lia cartas qdo necessário e que ás vezes cobrava por isso,tbm faço a caridade... ela não aceitou..
    estou separada, tenho um emprego autonomo, mas tá fraco, e muitas vezes este dinheiro das cartas vem p/ um pão, um leite, uma conta de luz...
    E qdo minhas clientes saem das salas , me sinto com o dever comprido!
    Mas como fica a limpeza? quem nos descarrega? e os outros guias? Como não me sentir pesada e chateada com isso?

    ResponderExcluir
  2. Querida, te respondo de todo o coração, ok?
    Siga seu caminho e exerça seu trabalho de cartomante com muito amor no coração e orgulho por ganhar dinheiro honestamente.Faça a caridade quando julgar certo e não se envergonhe de cobrar pois a "salva" é dever de quem joga.
    O Trabalho de leitura de cartas é honrado e com eles muitas mulheres conseguiram trazer o dinheiro para encher de comida o prato de seus filhos.
    O que não pode lhe faltar é o contato com a espiritualidade e o respeito as tradições, e isso nada tem a ver com religião. Mantenha em sua casa um pequeno altar e diante de Sara peça a ajuda necessaria para lutar pela vida.
    Faça as orações sempre antes de começar seus trabalhos, e ao final deles.
    Faça limpeza com agua e anil no ambiente e principalmente esteja em sintonia com os mestres do astral para que façam a segurança de sua mesa de jogo.
    Evite jogar mesntruada, e nos periodos de carnaval, sexta feira da paixãos , finados, etc...
    Vc mesma pode limpar-se com banhos e defumações.
    Não tenha medo de nada querida, vc é forte, tem filhos para criar e isso ´te faz guerreira.
    Peça a Cigana Sulamita e a Esmeralda que estejam junto com vc nessa causa e que Wladimir tome conta de seu lugar de trabalho. Ele ajuda as mulheres, é um Rei!
    Continue com seu trabalho e que Deus te abençoe!
    Confie em Deus e no Povo Cigano que te inspira!
    Palavra de Manouche!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!