Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Respostas aos comentários de hoje!

Amigos, creio que o servidor do Blogger esteja com problemas, e não queria deixar as pessoas sem resposta, justamento hoje, dia de Santa Sara!

Lília disse...

Linda homenagem e hoje acenderei uma vela e um incenso em agradecimento a toda inspiração cigana!

Obrigada Lília!
Nosso coração é que faz tudo ficar assim, belo, e seu coração é cheio de beleza para reconhecer!
bençãos de nossa amada Mãe!

Sonia

Renata:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MAGIA PARA O CIGANO WLADIMIR: ATRAIR A PROSPERIDAD...":
Sônia,
Desde já agradeço este espaço. estava procurando algo para oferecer ao Sr. Wladimir e encontrei aqui nesta Tsara. Gostaria de saber se nesta oferenda posso usar a erva "folha da fortuna" ou "folha de dollar".E no dia de hoje 24/05 Rogo a Mãe Santinha Sara para lhe abençoar e a todos que visitam este blog. muito obrigada. Fique com Deus, o amo de Santa Sara e a proteção de todos os clãs ciganos

Renata, creio ter sido voce quem deixou um outro comentário falando da Mesa que preparou para Wladimir! Cheguei a ver a mesa, rsss linda!

Querida, sobre sua pergunta: O dinheiro em penca é uma planta que vibra no elemento fogo, por isso é usado nessa magia, para que possa esquentar o trabalho. A folha da fortuna, creio que aqui chamamos de saião. É boa para fins curativos, vc pode usa-la para “curar os problemas financeiros”, mas para usar no trabalho dele, acho melhor substituir por moedas, mesmo que sem valor comercial, louro, açucar cristal…ok?

se tiver duvidas escreva!

Que Sara ilumine sua vida! Bjus, Sonia

rostosantasara

6 comentários:

  1. Boa Tarde querida amiga, ontem colhi um lindo cacho de flores, que aqui na minha região chama-se buquê de noiva, e ofertei com todo amor e carinho a minha querida Mãe Cigana S.Sara, sou muito grata a ela por todas as bençãos que venho recebendo, pelo livramento de tantas coisas e principalmente por sua proteção.

    Obrigada S.Sara, por tudo que fizestes por mim e e por minha família.

    Deus salve S.Sara, Deus Salve O Povo Cigano!!!

    Optcha!!!

    Um grande abraço Sonia, fique com Deus e as bençãos de nossa querida Mãe Cigana.

    ResponderExcluir
  2. Sônia,
    Sou a Renata que fiz a pergunta sobre o encantamento de prosperidade financeira com a ajuda do Sr. Wladimir. rs escrevi duas vezes, pois o seu post era de 2010 e achei que não ia ver. foi minha falta de prática com as novidades da internet. rs. mas tirou minha dúvida sim. e com certeza vc me ajudou muito e com a fé no povo cigano e da vontade de Deus Pai tudo que é de bom vai surgir. muito obrigada. e fiquei feliz em saber que vc conhece a Ramona. Já fui numa Masina na Tsara dela e da Elis. Me senti muito bem. muita energia boa. tb com o povo cigano não há quem não se sinta bem. obrigada mais uma vez. e acompanharei seu blog. gostei muito do seu modo de passar as coisas boas. tem gente que tem o conhecimento e se guarda. Mas cada um da sua forma. Somos todos irmãos um vai passando pro outro. é uma forma de ajudar. O bom seria todos juntos de mãos dadas numa grande roda. Na roda Cigana! abraços. obrigada. até mais. Renata

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Francia por passar aqui nesse dia de festa!
    Sara deve ter amado seu pesente, pois foi dado com amor!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Bem vinda e sempre que quiser venha nos visitar.
    Ramona é minha Shuvaani, e estar em sua masina é uma honra, pois é o melhor e ais serio dos recantos ciganos.
    Fique com Deus querida!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu acendi a minha vela, coloquei as minhas cartas juntas na mesa, o incenso, minhas moedas e agradeci por toda inspiração, pedi para que aqueles instrumentos nunca se tornassem motivo de discórdia entre pessoas!

    Muito obrigada pela resposta e por manter esse lindo espaço!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito Lilia!
    Que Sara ilumine seu jogo e abençoe suas mãos!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!