Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um conselho para o amor…

db_24_herzintern1 blue-3-little-fish

Quantas perguntas temos para o amor? Quantas vezes nos perguntamos o que fazer, como conduzir um relacionamento, se cobramos ou se deixamos rolar, se vale a pena insistir ou por um fim em tudo!

Pois é, essa é uma questão tão comum na mesa de jogo, quanto incomum são as respostas que encontro. Muitas vezes nossa cabeça “avalia” a situação de um jeito, e eu se me valesse da minha opinião daria um outro rumo para a situação, mas as cartas conduzem sua resposta de modo próprio, e por respeita-las temos que ser fiéis a sua direção.

Esta semana finalizando um jogo, eis que me fazem a pergunta: Cigana, veja como eu devo agir em relação ao meu companheiro? Isso dentro de um contexto que me pareceu próprio uma boa conversa, rssss…

Mas não me meti, porque não é o papel de quem joga, assim me concentrei, pedi que ela colocasse a mão sobre o baralho e escolhesse duas cartas como conselho.

As cartas tiradas me fizeram pensar “Ufa, ainda bem que não me meti nisso, pois certamente daria um outro conselho”…ao mesmo tempo fiquei aliviada, pois a resposta foi bem focada, e a Carta Tema do amor saiu, carta 24 Coração, seguida da carta Peixes.

Minha sugestão: Querida seu conselho é: viva esse momento de forma leve, não leve tudo tão a sério e construa uma relação em que também se desfrute dos bons momentos da vida. Curta a relação que vocês tem , aproveite seu amado com alegria e multiplique os bons momentos que possam ter, na cama, na vida, onde for, mas com leveza, porque de vez em quando precisamos nos dar bons momentos para viver, ok?

Nada de discutir a relação agora, pois não é o momento, certo? Deixe um pouco de frescor entrar nesse caminho de amor, brinque, divirta-se com seu amado, pois a hora é para isso, e não para argumentações que tirariam a graça desse momento…

Quis deixar aqui registrado, para exemplificar uma situação simples, porém bem precisa, que mostra que a visão pessoal não deve se sobrepor ao recado das cartas.

Precisamos estar atentos e bem conscientes de que nossa posição durante o atendimento seja nada mais do que um veículo, uma ferramenta que não julga, não se intromete,  nem dá o veredito final sobre a vida do próximo.

Benditas são as cartas mensageiras dos Devas, que nos usam como recurso para falar através de seu signo místico pela voz do Oráculo!

Que Sara nos abençoe nesse lindo mês, onde as mães recebem as homenagens que tanto merecem. Que possamos honrar sempre a força sagrada do feminino que se manifesta através das Mães Divinas e de nossas Mães humanas!

Sastipê!

2 comentários:

  1. Minha querida Sonia, amada e idolatrada, rsrs(é assim que falo com Sr Wladimir)!
    Mais uma vez , visitar seu blog só me traz muita alegria e respsotas de que necessito.
    Agradeço a Dieula e Sta Sara por fazer parte dessa Caravana virtual.
    Beijos, beijos, beijos e muita, muita, muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,
    Aqui é meu refúgio também, quando não estou lá na Tzara da estrela...
    Que Sara te ilumine e dirija as ações sempre no sentido do progresso de sua vida!
    Bjus no seu coração iluminado!
    Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!