Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dicas de baralhos nacionais e importados!

Olá amigos!

Recebi uma dica sobre esse site brasileiro que vende uma série de  baralhos nacionais e importados.

Achei muito interessante, pois tem uma variedade grande de decks e pode ser bem legal para quem tem alguma dificuldade de lidar com os sites estrangeiros.

Costumo comprar do site Amazon.com, mas é em inglês e a remessa demora um pouco para chegar, apesar de nunca ter tido problemas com a entrega se não tiver muito cuidado na hora da compra, e por erro clicar duas vezes no mesmo produto, ou se marcar o produto, desistir e depois resolver comprar outra vez…acontece de vir o pedido dobrado! Já aconteceu comigo: dois livros de magia, dois baralhos de um tipo, etc!

Eu não tenho experiência de comprar nesse site “Magia de amor”, mas minha sugestão é que devem uma olhada por lá. Achei os preços razoáveis para os produtos importados, e não posso dizer sobre a entrega e outras coisas pois não conheço.

Mas vale uma visita!

Essa dica foi passada pela Katia, uma amiga aqui da Tzara da Estrela, a quem agradeço a ajuda!

french-cartomancy-set

http://www.magiadeamor.com.br/loja/busca.asp?categoria=Baralhocigano&offset=10

4 comentários:

  1. Sónia,
    Na AMAZON existe sempre a possibilidade de remover aquelas compras efectuadas por erro ou não mais desejadas.
    Comprando os produtos no vendedores oficiais da AMAZON, o envio torna-se super rápido e com toda a garantia (no caso de o produto não chegar é sempre possível pedir o dinheiro de volta. Eu já passei por essa experiencia muitas vezes e sempre tive o meu dinheiro ressarcido).
    Vc. pode controlar todo este processo no separador "A minha conta".
    Muita luz.
    AQUIM

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sônia,
    Gostaria de lhe pedir uma enorme ajuda. è que adquiri o Baralho mystical Lenormand, muito lindo por sinal!!! rsssss Mas então fiquei surpresa com os símbolos que me parece ser dos astros e dos sígnos. Seria?? Isso ajuda na interpretação das cartas ou não tem nada relacionado?? Se ajuda, como seria?? Beijos e que Santa Sara te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aquim!
    da proxima vez vou ficar mais atenta.
    Eu acabei ficando com o produto duplicado e acabei dando de presente! Pelo menos foi um bom uso dele e não fiquei com aquela sensação de prejuizo!
    sua dica foi muito útil!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Anonimo!
    Parabens, o Mystical é lindo mesmo, eu adoro!
    Fique apenas com as imagens que representam os Arcanos,ok?
    As referencias aos astros aqui, na interpretação não ajudam em nada, pelo contrario, podem confundir!
    Bjs e boa sorte com seu baralho novo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!