Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Duas cartas para acertar meus passos nessa semana!

O que pode ser melhor para iniciar a emana do que pedir um conselho as cartas?

Não vejo forma melhor do que essa, fechar os olhos, concentrar a mente em algo que nos aflige ou simplesmente deixar que nossas mãos sejam guiadas pelas luz divina, e que as cartas sejam mensageiras dos Mestres que sempre nos falam, mas nem sempre os nossos ouvidos se abrem para a escuta!

Depois de trabalhar por uma semana em um baralho novo, que agora está pronto para o uso, pedi duas cartas que trouxessem maior entendimento da semana que começa…0529

 

 

 

 

 

 

Conselho valioso:

As Nuvens apontam uma certa instabilidade, um estado de alma ou mental turbulento, e nessas horas com certeza nossos olhos não conseguem ver com clareza, nosso pensamento fica confuso pela emoção e pela ansiedade em ver o que está por trás das nuvens…adianta tanto estresse, adianta concluir apressadamente? Não! é o que a carta 30 Lírios nos vem dizer!

Calma, procure equilibrar-se e ver as coisas sob um ponto de vista mais lógico, uma mente turbulenta não é boa para concluir e fazer julgamentos acertados!

Somente num estado de espírito equilibrado e harmonioso é que podemos encontrar as melhores soluções e respostas para nossas questões e para os contratempos da vida.

Sob o nevoeiro mental, nada é o que parece,  mesmo numa grande tempestade precisamos manter a mente serena e o coração tranquilo!

Manolo, Cigano Mestre sábio, diz: “As Nuvens passam…e creio que nas mãos de Sulamita esses Lírios maternais estão dizendo…vão passar, tenha calma!

Esse foi meu alerta de ordem pessoal, por isso de hoje até o fim da semana, vou buscar lembrar dessas palavras seguras e amorosas que vieram por intermédio de minhas amadas cartas e seguir esses conselhos valiosos em qualquer situação onde este aspecto “nuvem” se faça presente, e usar como antídoto os calmantes Lírios…

Que Sara traga luz e seja nosso farol no nevoeiro!

barrinhas17

10 comentários:

  1. Boa noite querida amiga, passando para lhe desejar uma semana de muita Paz e Felicidade e depois de ler esse post, lhe desejo um caminhão de serenidade!!! Até rimou..rsrs, mas é o que he desejo do fundo do ração.

    Que a paz de Cristo esteja contigo.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Muito sábia a tua leitura.
    Esta semana estou com o coração apertado que parece que vai explodir.
    bjkas de luz
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. É verdade Francia , rimou!
    Rima boa, felicidae, tranquilidade, serenidade, melhor idade, rssss...
    Obrigada!
    sastipê!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, faça a magia que passei, pra curar seu coraçãozinho!
    Esse aperto é mt ruim...quem é que nunca o sentiu?
    O bom, é que ao conhecermos podemos amar mais ao proximo!
    Bjus
    * Pergunta: quero divulgar seu blog aqui, por favor repasse o link!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Querida Sonia, tenho coleciondado os seus artigos do JANELLA sobre as cartas ciganas, porém não consegui achar o artigo que fala da carta 1. Tenho as cartas 2, 3, 4, 5 e 6 até este momento. Poderia me enviar o link dele para que eu complete meu arquivo de artigos?Obrigada. Muita luz pra você. Katia Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Katia, eestas sao as colunas anteriores:
    http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/230-carta-o-cavaleiro.html
    http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/228-abrindo-o-jogo.html
    http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/220-cartas-ciganas.html

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Sonia, muito obrigada pelo envio dos endereços das cartas que me faltavam. Agora é só esperar pelos seus próximos arquivos. Eu não queria ser abusada, mas não consigo me conter. Vc poderia me dar a sua opinião para essa tirada de cartas? A sequencia foi a seguinte: 34-peixes, 12-pássaros, 25-anel, 1-mensageiro, 28-cavaleiro. A pergunta foi "que atitude tomar com o casamento, separação ou não, já que o relacionamento está complicado? O que entendi é que atraves desse casamento é que eles vão conseguir juntos atingir os objetivos, a prosperidade e as riquezas, que a concretização já está bem perto. Mas me bateu uma dúvida, será que falei certo? Depois fiquei pensando, será que a carta 28 não diz que será com outro homem e não este que ela está agora? O que vc me diz? Me ajuda a clarear melhor esse jogo. Muito obrigada. Beijos. Katia Barbosa.

    ResponderExcluir
  8. Katia, tudo bem?
    A forma como vc perguntou não facilita o entendimento do jogo. perguntas tem de ser bem objetivas e o "ou" atrapalha mto. Para "atitudes" vc pode tirar uma sequencia menor, 2 ou 3 cartas...Nessa sequencia não mostra um rompimento necessariamente. Pode ser que o casamento passe por uma mudança até positiva. Que atitude tomaR? Talvez conversar sobre o casamento:passaros e aliança, e o homem caia na real e corra atras do prejuizo...que tal?
    Provavelmente a carta 28 é o pp homem da relação...
    boa sorte!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorada Sonia hoje serah uma noite mto especial. Solsticio de inverno envio para vc e se quiser compartilhar esta energia com seus amigos em seu blog bjus Optcha!!!

    21/06 - YULE - SOLSTÍCIO DE INVERNO (CELTA)

    Esta é a noite mais longa do ano. Por isso, neste dia celebra-se o renascimento da Lua, do Deus Sol. É momento de transformação: acenda uma vela de cor escura e celebre a chegada da Divina Criança dentro de
    você. Sinta-se preenchido pela luz, e comemore acendendo então uma vela de cor branca.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Katia, já coloquei no Blog!
    Bjus e bençãos de Sara!
    Optcha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!