Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Essa semana no Janellá: “Pedindo um conselho as Cartas Ciganas”

 

Olá amigos do Blog!

3367629649_495ae12098

Essa semana a revista on-line Janellá está com ótimos artigos sobre a cultura cigana e entre as matérias está minha colaboração sobre as Cartas Ciganas!

janellá Faça um visita a revista e aproveite para ler o artigo que escrevi:

http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/254-pedindo-um-conselho-as-cartas-ciganas.html

4 comentários:

  1. Estou te acompanhando... viciei rsrsrs bjs tô indo lá...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ciganinha, rsss...seja bem vida sempre, e que Sara seja a luz que te guie sempre, para que NUNCA percas a direção!
    Um bjo grande e muito obrigada por tanta consideração!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Ola Querida amiga, sou do grupo estudo Lenormand na Italia ;))) adorei a sua pagina, e vou passare sempre por aqui com muito prazer. Deixo um beijo grande pra todas vcs ;))) Sou a Odete

    ResponderExcluir
  4. Odete, me sinto além de feliz muito honrada pela sua visita.
    Acredito nessa energia que movimenta o mundo, e creio ser ela que de alguma forma nos une e aproxima.
    Sendo assim, espero que possamos nos encontrar muitas vezes aqui na Tzara e ai na pagina de voces.
    se tiver um site me passe que coloco aqui para que as pessoas e eu possamos estar mais próximas.
    Um grande beijo e que Santa Sara ilumine seus caminhos!
    Sastipê!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!