Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 11 de junho de 2011

Magia para tirar as dores do coração…

Refletindo sobre o dia dos namorados, me ocorreu um fato que é tão comum nessa época, quanto a euforia de estar com quem se ama: as dores de um coração ferido!

Nesta época que ronda o dia dos namorados fica uma egregora no ar que gera entusiasmo, alegria e paixão, mas muitas pessoas também se deparam com as frustações de um amor perdido, o fim de um relacionamento, um coração corroído pela dor da traição, esperanças que se despedaçaram no decorrer do tempo.

Pode parecer triste falar sobre isso no dia de hoje, mas sou operária das minhas Ciganas, ajudante e faço o que me mandam ou inspiram!

Por isso compartilho com vocês uma magia que me foi passada ontem , sexta feira, enquanto me preparava para atender na Tzara da Estrela.

Creio que neste trabalho, tem uma mãozinha de DªMaria Molambo, senhora que tenho na mais alta conta, e vem a ser a guardiã de muitos dos meus passos.

Creio ser justo falar que ela transforma o amargor da vida em doce sabor, seu trabalho é profundo e curativo, mas seu remédio é amargo, pois serve para despertar a consciência e nos ensinar a dar valor ao que é doce na vida.

Depois dessa longa conversa, apresento um trabalho em que minhas irmãs compartilharam o saber, pois na minha casa todos que entram para o bem são bem vindos, de dia e de noite, rsss…

Muito me surpreendeu essa magia, pois não foi coisa pensada por mim, nunca antes desse dia, e você vai precisar de:

1.uma rosa lilás ou branca

2.farinha de mesa crua

3.folhas de saião, três grandes ou 7 menores, que são batidas no liquidificador, ou piladas com um pouco de água.

4. Ramos de alecrim para contornar o trabalho.

5. vela branca ou lilás, taça com água.

007 

Comece misturando a farinha com o saião batido, misture até fazer uma bola maleável e molde um coração. Esse é o seu coração ou o coração de alguém que você quer ajudar. Se for o de outra pessoa, coloque o nome dela por baixo do coração. Enquanto molda o coração , mentalize as dores e sofrimentos sendo transferidos para ele.

Coloque o coração no meio do prato, ficará muito bonito e perfumado com a cor e o cheiro do saião. Contorne o coração com galhos de alecrim, até que fique totalmente protegido.

Coloque a rosa, enfiando um pedacinho do talo bem no meio do coração.

Ao lado do trabalho coloque um copo com água e uma vela acesa.

Está pronto!

009

Coloque o trabalho em um local protegido, onde possa ficar por pelo menos um dia, e se possível três dias descansando.

012

Quando terminar seu trabalho, coloque em um jardim, se não for possivel, desmanche o coração embaixo da agua corrente.

Se for preciso repita faça esse trabalho por 3, ou 7 vezes.

E…sempre agradeça aos amigos espirituais que trabalham em nossa causa!

Que Santa Sara traga luz para os corações que sofrem, entendimentos nos lares que vivem em conflito, confiança para os corações perturbados pelo ciúme e desconfiança!

Que Yasmin, a Ciganinha mais doce que existe, traga o doce da vida para todos os que experimentarem essa magia, lendo ou praticando!

Optcha!

barrinha76

4 comentários:

  1. Olá Sonia, como vai? Não sei como cheguei no seu blog, mas eu adorei. Todo dia venho ler seus posts e seus ensinamentos. Acho que foi o povo cigano que me orientou chegar até aqui. Não sou cigana de sangue, mas assim como muitos amo esse povo, com suas tradições, magias e pureza. Nesse post de hoje li sobre a cigana Yasmim que amo muito e gostaria de saber se vc tem informações sobre ela. Aproveito para agradecer por todo esse leque de informações que vc nos passa. Bjs. Katia Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Kaatia, obrigada pela visita e sinta-se em casa!
    Depois escrevo mais sobre a doce yasmin!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Sônia, como faço para imprimir esta magia para dores do coração e depressaõ para a minha mãe. Ela perdeu um filho a pouco tempo e esta muito depressiva. Desde já agradeço.
    Vania Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania, mande um email diretamente para mim: boechats@terra.com.br
      Bjd

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!