Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sobre a magia de amor…como aproveitar melhor esse belo trabalho de Carmem?

Olá amigos do Blog!

Depois que coloquei o post sobre a magia da Carmem, aconteceu uma coisa interessante, acordei no dia seguinte pensando: tenho que escrever sobre como aproveitar o material que foi usado no trabalho!

E quando abri meu notebook, estava lá minha amiga Chandra com essa pergunta!

Queridos, a magia cigana é muito bonita e sempre que a usamos positivamente, ou para situações de saúde, prosperidade, amor, e outros fins saudáveis, podemos aproveitar o material para dar continuidade a magia.

Minha sugestão:

1. Banho

Com as pétalas das flores e os paus da canela podemos fazer um banho e acrescentar nele umas gotinhas de essência de rosas.

Fervemos a água com os paus de canela, quando estiver perfumada com a canela, apagamos o fogo e colocamos as pétalas de rosa e as gotinhas de essência. Abafe um pouco e quando esfriar use após seu banho normal, do pescoço para baixo. Ao fazer o banho, mantenha seu pensamento focado no objetivo que deseja alcançar.

MAGIAS BANHOS ATRAÇÃO

2. Usar o açúcar com canela em algum alimento:

Por exemplo , faça um bolo de banana e polvilhe com essa mistura de açúcar e canela para servir com um chazinho pro seu amor!

Torta de Banana e Aveia 

3. Fazer talismãs de amor usando os ingredientes da magia:

Costurar um pedacinho de pano vermelho, rosa ou branco e dentro dele colocar um pedacinho de canela, pétalas de rosas que foram usadas e os pedidos feitos na magia, perfume o pano com a essência de rosas…Costure no sentido horário, fazendo seu encantamento de amor, e mantenha seu talismã dentro da bolsa, ou na gaveta de sua cômoda…

saquinho-mágico-vermelho-300x272

Desejo a todos os amigos do Blog momentos de alegria e contentamento ao experimentar as doces magias de Carmem!

2 comentários:

  1. Boa noite Sônia.
    Quando li este post, fique me perguntando sobre o tempo necessário para mantê-lo e o que deveria ser feitoa após, mas para essa pergunta, eu já tinha a resposta.Então,quanto a primeira?Obrigada
    Tenho encontrado livros interessantes sobre ciganos e cartomancia, mas 2 deles, já esgotados e sem edições novas.A minha primeira aquisição, foi presente que veio em formato de xerox, pelo motivo já exposto.A autora é a cigana Yara Endraos, editado em 2004 e o nome dele é Ciganos, cultura e tradição, magias e mancias.Procurei em vários sebos e livrarias sem sucesso.Me parece que a editora é da Bahia.
    Bom o segundo, adquiri num sebo.A autora é a Tllema Hormazabal, cigana da Galícia.O livro chama-se: O manual da Cartomante ou destino pelas cartas, datado de 1974.
    O terceiro,chama-se Cigana Sete Saias, de Alzira da Cigana da Praia, edição de 2010.
    Uma amiga, me disse o seguinte: Você encontra várias jóias.Pois é.Estou lendo algumas partes de cada um deles.
    Você conhece algum?
    Bom, vou ficando por aqui.
    Um beijo e fique com Deus e sempre que dá uma brecha, venho sempre ler algo.
    Beijocas
    Beth, não mais anônima.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Soninha, foi lembrete da Carmem, rsrs.
    Adorei as dicas! Como sempre, você maravilhosa!
    Beijos amiga querida!

    Ah , valeu pela Beth ter deixado os nomes de livros sobre magia cigana. Conheço o último, mas não os outros. Vou ver por aqui também.
    Beijos pra Beth também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!