Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Traição, o veneno amargo das relações humanas!

Olá amigos do Blog!

Ainda estou com dificuldades para responder aos comentários, pois o servidor Blogger não tem funcionado muito bem!

tenho recebido pedidos de algumas pessoas para falar sobre traição e algumas combinações de cartas, porem já escrevi bastante sobre esse tema e resolvi colocar aqui os links que falam sobre esse tema tão delicado e sofrido.

Gostaria apenas de lembrar que por ser um assunto delicado, temos que ser bem equilibrados para lidar com ele , ok?

Os links são esses, basta clicar sobre eles que vocês irão direto para a pagina!

traição

http://tzaradaestrela.blogspot.com/2010/04/como-voce-imagina-o-arcano-da-carta-7.html

http://tzaradaestrela.blogspot.com/2010/04/o-anel-e-cobra-um-combinacao.html

http://tzaradaestrela.blogspot.com/2010/02/traicao-um-tema-delicado-no-baralho.html

http://tzaradaestrela.blogspot.com/2010/02/ampliando-visao-sobre-serpente-carta-7.html

Sabedoria e equilíbrio são fundamentais para lidar com esse tema, e precisamos lembrar  também que traição não se restringe a situações amorosas, infelizmente esse veneno se espalha na família, nos negócios, entre amigos, enfim!

Que Santa Sara traga luz aos estudos de todos nós!

Sastipê!

 

3 comentários:

  1. Sonia some não...
    Vc faz falta rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ciganinha, que amor! Obrigada querida, mas estou escrevendo o livro sobre o Baralho cigano, e isso me obriga a me concentrar e ficar mais focado no que preciso escrever. É uma tarefa bem dificil!
    Mas estou todos os dias de olho no Blog. O servidor é que tem dado mts problemas e as vezes nao consigo responder!
    bjus e obrigada!
    Sastipê!

    ResponderExcluir
  3. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!