Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um encanto de magia ou uma magia que é um encanto: 12/06

Olá amigos do Blog!

O dia dos namorados se aproxima e resolvi por a mão no caldeirão para trazer de lá a arte das minhas irmãs Manouches!

Ultimamente sempre que vou preparar um feitiço, Sr Juan se aproxima de mim e me inspira com muitas pimentas vermelhas e lindas!

E por causa disso, cheguei a pensar que nessa magia também entrariam uma pimentinhas, nem que fosse as pimentas rosas que são lindíssimas e altamente aromáticas,mas não, dessa vez realmente quem magiou sobre esse trabalho foram nossas irmãzinhas companheiras de Carmem, que cuida do amor e de nossos corações.

Você vai precisar de:

“Pedacinhos de canela em pau, canela em pó, açúcar, pétalas de rosas vermelha e cor de rosa, água, água de rosas, cristais de quartzo rosa e branco, fitas vermelha e azul, água , vela vermelha ou rosa, ou branca,essência de rosas, um pedaço de papel escrito com seus pedidos.”

Para que serve?

Serve para energizar as relações que já existem, para apaziguar e harmonizar as relações que estão em conflito, e para atrair alguém para seu campo afetivo.

O que você vai mudar é a forma de pedir por escrito no papel!

010 (3)

Exemplo: Peço aos Ciganos que cuidam do amor, que fortaleçam minha relação com X , ou peço aos Ciganos que cuidam do amor que me enviem uma pessoa boa para ficar comigo, ou abram as portas do amor para mim, etc.…seja criativo e peça com fé.

Coloque esse papel no meio do prato e sobre ele coloque o açúcar misturado com canela em pó, formando um coração.

Ao redor coloque os pedacinhos de canela em pau, alterne as pétalas vermelha e rosa, colocando tudo focando seus pedidos e fazendo no sentido horário.

012

As pontas da fita são amarradas para dar um sentido de continuidade, transferência de energia e amor de um para o outro, coisa que precisamos aprender fazer do amor algo realmente bom e generoso!

Não é “amarração” como algumas pessoas poderiam pensar, portanto esse trabalho não força o “querer” do próximo.

Se quiser e tiver em casa, passe um pouco de essência de rosas nas mãos e unte a vela de baixo para cima e de cima para baixo, compartilhando da energia da terra com a energia espiritual.

Na água da taça você pode colocar um pouquinho de água de rosas…é curativa do coração ferido. Quem não sabe o que é isso?!

No meio do coração eu coloquei um anis estrelado pois acho que ele traz luz e mais clareza na comunicação, você pode por um quartzo rosa, ou uma aliança se tiver uma, ou duas alianças se quiser fortalecer o casamento, ou noivado…pode amarrar a fita nas alianças!

Vou deixar que vocês complementem esse trabalho da forma que seu coração pedir!

Faça tudo com calma, bem focado nos seus pedidos, seja prudente ao pedir pois o universo escuta nossos pedidos, esteja em sintonia com Carmem e suas Ciganas companheiras do amor…

Sobre o trabalho feito vamos en-cantar:

Ciganos do amor venham me ajudar, pela luz da lua, pela luz do sol,  terra, água , fogo e ar, que meus pedidos sejam ouvidos por Carmem e abençoados por  Santa Sara!

Optcha!

 

17 comentários:

  1. Como ficou lindo o Ritual... Vc eh muito caprihosa. Coisa de Cigana mesmo rsrsr beijos
    Vou fazer...

    ResponderExcluir
  2. Amada!
    Este ritual vem coroar o momento feliz que estou vivendo e com isto fortalecer os laços de amor com meu namorado afastando toda e qualquer energia negativa que possa existir.
    Tenho muita gratidão ao teu ser por estar compartilhando conosco este lindo ritual. Dá pra sentir a energia de amor daqui.
    Que os Mestres Ciganos continuem te abençoando.
    bjkas de luz
    Raquel Donay

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia!
    Obrigada querida, muitas alegrias para vc e MUITO AMOR!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Romi Raquel!
    Obrigada querida, que os Mestres abençoem esta relação com prosperidade e amor!
    bjus!!!
    Sastipê!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Soninha!
    Isso é coisa da Carmem mesmo, rsrs. Ficou lindo !
    Me veio algo ao final de ler essa magia...veja se concorda. Podemos ao final do ritual aproveitar o material que sobrou , com excessão dos restos da vela, e fazer um banho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não é Chandra? Carmem não é facil, rsss..
    Engraçado é que pesei nisso hj, achei que me escreveriam perguntando sobre isso, e is escrever mais tarde.
    com certeza! Pode sim, vou dar algumas sugestões para o uso do material, ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia!
    Nossa que trabalho mais lindo!!!! Eu consigo enxergá-lo prontinho no universo!
    Sônia, gostaria de pedir, se possível, se vc pode postar algo sobre as casas, pois leio sempre que é preciso observar a casa que a carta caiu, mas ainda não sei quais são essas casas. Sei que esta falando do amor, saúde, trabalho, espiritual, etc... mas como identificar as casas em um jogo?? Será que consegui explicar?? rssssss
    To enrolada até para perguntar...rsssss
    Bem em uma tirada pequena, ou em um tirada grande, como separo as casas?? Beijos e obrigada! Vou fazer essa magia linda que vc nos presenteou.

    ResponderExcluir
  8. Que beleza ciganinha!
    veio de lá, rsss...
    são duas perguntas: sobre as casas (casa 1, 2, etc) e as formas de tirar as cartas, não é?
    Não sei se entendi, mas logo que puder eu explico melhor!
    Bjus e felicidades

    ResponderExcluir
  9. Minha amada, a pqrgunta é para saber direcionar, tipo casa 1, 2, etc.. As formas de tirar as cartas são essas que vc tem postado, tipo ele e ela, tipo saúde, etcc.. isso eu entendi como, mas em um jogo, como sei as casas? ou seja, como sei que essa casa é da saúde e a outra fala de trabalho?? Se eu ainda não consegui explicar, vou fazer um jogo como exemplo e te perguntar dentro dele a minha dúvida. O Trabalho ficou lindíssimo!!! Nossa é coisa do Cosmo!!
    Sônia, gostaria de mandar para vc uma foto de uma festa cigana em que apareceram alguns fenômenos. Já perguntei para pessoas amigas, mas não souberam me dar explicações. Será que posso encaminhar para vc dar uma olhadinha, pelo seu e-mail?? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vou escrever um post ok?
    acho mais facil assim, se não conseguir te responder, pode perguntar de novo.
    bjkas anônima!

    ResponderExcluir
  11. NAIS TUKE ROMI SONIA
    BELO TRABALHO,IMANTADO PELO ´PODER DE SANTA SARA

    ResponderExcluir
  12. Sonia estou apaixonada pelo seu blog!
    Me diga, depois do trabalho feito e de ficar uns 3 dias descansando onde colocamos o que restou? Um abracao!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Dani, vc é muito carinhosa!Querida, magias de prosperidade, de amor, saude, e outras coisas positivas, podemos aproveitar os elementos e usa-los no nosso cotiadiano. Nessa magia vc pode usar as canelas para um banho, o açocar com canela para fazer um bolo, ou biscoitinho.
    Que Sara te abençoe com muito amor em sua vida!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana, desculpe a demora em te responder!
    Mas espero que vc não tenha se chateado. As vezes acabo perdendo um comentário, e só o vejo depois.
    Agradeço querida sua presença aqui!
    Que Sara abençoe sua vida!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Linda cigana, belíssimos encantos.Vejo que também por essas paragens brilham Carmen e Juan, amados amigos.
    Bibi me falou muito bem de ti, quando esteve aqui em minha tsara.
    Aqui te deixo beijos iluminados e encantados.
    Aqui está meu cantinho: www.baralhociganoonline.net
    Conte conosco!
    Thiumidal tio iló

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda, já estamos intimas no Facebook e eu ainda nao tinha conseguido responder te responder por aqui aqui!!!
    Fiquei muito feliz em te conhecer e para falar a verdade, qd vi sua foto, já parecia uma conhecida de mt tempo, rsss...
    Um bjo grande vou passeando pelo seu site e aproveitando tudo de bom que há por lá!
    Bjus e a paz de Sara, por toda a vida!

    ResponderExcluir
  17. sonia onde coloco as fitas amarradas, ao redor do ritual? obrigada querida e beijos de luz!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!