Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 30 de julho de 2011

Agradecimento aos amigos…e o Arcano amigo no Lenormand


Olá amigos do Blog!
amigo virtual
Nesta era tecnológica e virtual, na maioria do tempo, ainda atestamos os prazeres e alegrias de criar laços e afetos que se constroem com o tempo e dedicação diárias.
O dia do amigo passou sem que eu pudesse deixar algumas palavras de carinho e agradecimento a todas as pessoas que passam por aqui diariamente e usufruem dos textos e dicas dessa Tzara, aqueles que participam deixando seus comentários, os que partilham seus saberes, seus segredos e anseios, e aos que anonimamente deixam sua energia de amor, carinho e consideração.
Nestes poucos anos em que criei o Blog, e o fiz sem nenhum interesse comercial (Sara é minha testemunha), muito tenho colhido de tudo que plantei aqui e muito pude crescer e amadurecer tanto na forma de escrever e comunicar idéias, como na forma de me relacionar de forma “virtual”, o que para mim não foi muito fácil, pois sou Psicoterapeuta de formação, acostumada a olhar nos olhos dos outros!
Mas posso dizer que nesse tempo tenho criado habilidades e talentos que desconhecia, até tive de aprender a usar um notebook e usar essas ferramentas Techno, o que sempre foi um grande mistério para mim!
Portanto essas palavras são para agradecer de todo coração tantos momentos bonitos que passei aqui no Blog, e tantas pessoas fantásticas e corajosas que confiaram seus sonhos e ideais aqui comigo.
Durante todo esse tempo todos os comentários tem sido carinhosos, respeitosos e sempre me acrescentaram algo de bom e me fez refletir e crescer como pessoa e como profissional.
Quando deixo meus pedidos à Sara no fim do Post, o faço com todo coração e sincera intenção, como Manouche que sou o faço com a força do Povo Cigano, que é soberano na direção dessa Tzara e soberano no que se refere a tudo que coloco aqui.
No Baralho Cigano o Arcano Cão é quem traz a sinceridade  e lealdade típica das verdadeiras amizades, e pode  definir e expressar os vários tipos de amigos e situações de amizade  que temos ao nosso redor.
Vamos ver?
18-dog
Cão + Coração : amigo sincero e verdadeiro, ou relacionamento de amizade que vira amor.
Cão + Livro: Amigo culto, aquele com quem você pode trocar altas idéias, ou quem sabe o seu amigo guarda segredos de você!
Cão + Lua: Amigo espiritualizado e intuitivo que curte coisas esotéricas ou sair com um amigo para curtir uma balada à noite.
Cão + Casa: Receber amigos em casa, amigo que convive com você, visitas de amigos.
Cão + Urso: Amigo possessivo, protetor demais, talvez essa amizade sufoque!
Cão + Navio: Viajar com amigos, fazer um cruzeiro com a galera,amigos que moram fora de seu País.
Cão + Carta: Amigo virtual, trocar e-mail com amigos, receber convites no facebook, orkut, ou simplesmente ser convidado por amigos para algum evento.
Cão + Cavaleiro: Amigo super dinâmico, gosta de aventuras, esportista, boa companhia para sair em busca de aventuras!
Use sua criatividade e procure ver como o Arcano Cão pode ser interessante para ajuda-lo a entender a dinâmica de suas relações com seu amigos!
Queridos, muito obrigada por estarmos  juntos nesse caminho Cigano!
Sastipê!
Que Santa Sara seja nossa LUZ e nossa ESTRADA onde só os bons e sinceros amigos possam chegar!


10 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras amigas. Hoje em dia é mais fácil um amigo virtual te procurar do que aquele que está perto de você.
    Estou grata pela tua amizade.
    bjkas de luz
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Oi raquel, é verdade, rsss...
    Mas o importante é que o amor fraterno continue existindo apesar das dificuldades!
    bjus e paz!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. ola nao poderia deixar de agradecer por ser sua amiga virtual,te admiro e gostaria de sua amiga por muito tempo continue sempre assim pois lhe admiro muito

    bjs e que SANTA SARA LHE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela, obrigada querida!
    Que Sara possa nos permitir estarmos sempre juntas!
    Sastipê!

    ResponderExcluir
  5. Sonia, nesses dias tecnológicos acabamos tendo mais amigos virtuais, onde não sabemos se são loiros ou morenos e nem ao menos sabemos em que cidade estão. Mas o carinho e admiração que cresce com as trocas de emails, post e etc é gratificante e verdadeiro. Desde que conheci seu blog você nunca me deixou sem uma resposta as minhas perguntas, por isso quero te agradecer esse carinho e amizade. Que Deus atraves de Sara sempre ilumine e faça crescer essa amizade. E que um dia, quem sabe, ela possa sair do virtual. Bjs. Katia Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Katia, muitissimo obrigada!
    Fiquei emocionada ao ler seu comentário.
    Faço esse trabalho como parte de uma imensa gratidão que tenho pelo Povo Cigano, e é muito gratificante receber tantas vibrações de amor e carinho de tantas pessoas que como voce, fazem dessa Tzara ponto de encontro e de trocas imensamente positivas.
    Que Sara te abençoe!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Querida Sônia,parabéns pela postagem, muito completa, clara e cheia de boas energias.Acompanho sempre que posso as combinações de cartas do blog.Estou aprendendo a tirar as cartas ciganas, mas ainda me intrigam, mas o blog tem me orientado muito.Tem uma combinação que tem saído com frequência quando jogo para mim, tem me deixado confusa, porque parece contraditória..Quando tiros as cartas para saber acerca dos sentimentos de um rapaz(relacionamos por um tempo e somos amigos hoje)já sairam duas vezes a mesma combinação: Raposa + Coração +Chave.Pode significar que ele gosta de mim, mas não é confiável?Ou que ele gosta de mim, mas não deixa transparecer?Um beijo,Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, me parece que mesmo com amor, devemos cuidar daquilo que nos é precioso, pois confiar de olhos fechados, é risco de cair no abismo.
      De a chance a esse amor, abra-se mas seja atenta, ok?
      bjus e aproveite, dando vc mesma a direção que deseja seguir, seja vc a Raposa!

      Excluir
  8. Hola Gitanita Sonia, hj a minha carta do dia deu Cão+Navio, mas não vejo a relação destas cartas com o dia. Amigo de fora outro país ou uma amizade mudando de direção? Viagens com amigos? Bom, mais no final do dia eu te conto o que aconteceu.kkk beijão, adoro seu blog. É viciante. leio todos os dias kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pode ser um conselho, como investir numa amizade a longo prazo. Até mesmo um amigo que se afasta. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!