Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ai, que Blog legal!!! …Blogs dos amigos da Tzara da Estrela!!!

blog amigo
Olá amigos!
Desde que criei o Blog até hoje, tenho me deparado com pessoas super antenadas e criativas que também gostam de escrever, trocar idéias, algumas possuem algum talento especial  ou criam artesanalmente varios produtos que de alguma forma tem a ver com essa Tzara.
Resolvi colocar aqui alguns links para compartilhar com voces e divulgar o que os amigos da Tzara estão fazendo nesse momento. Como não consegui reunir todos os endereços dos Blogs de amigos, vou colocar alguns aqui e vou acrescentando a medida que voces mandarem o nome de seus Blogs para mim.
Para os amigos deste Blog, que quiserem divulgar seus Blogs ou Sites, peço que avaliem se o conteúdo está de acordo com o espírito dessa Tzara e aproveito para avisar que não posso me responsbilizar por serviços prestados por terceiros, nem por conteúdos escrito por outras pessoas.
Este post está aberto para os amigos que seguem o Blog (seguir o Blog possibilita que voce receba os posts assim que são escritos) ou  são amigos que passam aqui com frequencia e deixam seus comentários!
Que Stª Sara nos acompanhe essa semana!
Blog: http://fraternidadeluzdavida.blogspot.com/ (FILV)
Blog http://ramonatorres.blogspot.com/ Shuvani Ramona Torres
Blog www.aromasdegaia.blogspot.com    Raquel Donay
Blog http://umjeitomisticodeser.blogspot.com/  Chandra Chamille
Blog http://rainhadasfeiticeiras.blogspot.com/
Blog  www.angelfisioestettica.co.cc  Angela Carvalho
http://karmictarot.blogspot.com – Aquim no Tarot
http://pequenojogo-aquim.blogspot.com Aquim no Pequeno Jogo(Petit Lenormand)
Blog www.baralhociganorj.com.br Eduardo Portela
Blog http://magiaeternaesoterismo.blogspot.com/ Magia Eterna
Blog http://luzciganamundodemagias.blogspot.com/ Cigana Aprendiz
Blog http://tarotsenoracleshop.blogspot.com/ De Keizerin Therapie e Magie 
Blog http://tendac.blogspot.com/ Tenda Cigano da Sorte
Blog http://lenormandestudo.blogspot.com.br/

Se voce acompanha nosso trabalho e quiser adicionar seu blog aqui envie um email para boechats@terra.com.br  ou deixe seu comentário com o endereço do seu blog, se estiver dentro da energia desta Tzara colocaremos aqui!
Continua…

27 comentários:

  1. Oi Sonia!
    Obrigada por colocar a aromas de gaia aqui no teu espaço.
    E logo que quiser podemos organizar um sorteio.
    bjkas de luz
    Raquel Donay

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito bom que vc partilhou conosco esses blogs.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    valeu pela sugestão e participação! Ach que as meninas e meninos ficarão mt felizes em ganhar um produto feito por vc!
    vamos bolar como fazer isso?
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Valeu Beth!!!!
    Aproveite são todos ótimos!
    Bjus pra vc e pra Bruna!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou uma admiradora do seu blog gostava de saber mais sobre lançamentos e combinações das cartas ciganas. pode me ajudar. Vivo em Portugal obg . mjfreitas@live,com.pt

    ResponderExcluir
  6. mjfreitas@live.com.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá Anonimo mjfreitas!
    Obrigada pela visita e pelo comentário super gentil!
    Em outras oportunidades poderei falar sobre esse tema, ok?
    Minha sugestao é que visite os posts de blog e aproveite as dicas que foram dadas aqui.
    te desejo felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Olá Anonimo que adora o Blog, adorei sua visita!
    Obrigada e as bençãos de sara em sua vida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia,td bm?adoro visitar o blog,fico hrs lendo tudo,amo ciganas,mas gostaria de sabe como posso entrar em contato c vc,para fazer a leitura do baralho cigano a distancia,pois estou mto longe,fico na espera de sua resposta ansiosa,abraços Ne.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ne!
    Será um prazer jogar para voce!
    Pode entrar em contato pelo email:boechats@terra.com.br
    Fico aguardando, ok?
    bjus e felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Ola Sonia,eu te add no MSN,e deixei uma msg,para combinarmos o dia e como eu vou fazer para te mandar o dinheiro,bom qlqr coisa deixa uma msg no MSN ok!ah!nw esqueça q o horario tbm tem q ser combinado.ate mais.abraços Ne

    ResponderExcluir
  12. Olá Sónia será que não faz mal levar um preço por cada leitura?

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria José, tudo bem?
    Acho que nao entendi sua pergunta. Voce está perguntado sobre ter ou nao ter problema em cobrar o jogo, ou fazer preços diferentes no atendimento.
    Voce poderia refazer a apergunta?
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sónia bom dia, eu não soube fazer a pergunta,é que eu queria saber se cobrar pelo atendimento não tem mal, como é um dom que recebemos para ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria Jose!
    Não querida, não tem problema. O Povo Cigano sempre usou o valor do jogo como forma de vida e é tradição que não deve ser quebrada. Voce pode pesquisar aqui no Blog, tenho varios posts escritos sobre isso.
    Deixamos outras tarefas para jogar, e existe diferença entre cobrar e ser ganancioso e explorar os outros.
    Existe um ponto de ligação entre o meio de vida, e a ação correta e justa quanto o preço que se cobra e a parte espiritual e o dom que temos.
    Cobrar limita sermos explorados e sermos sugados energeticamente, ok?
    lei os posts e se tiver duvidas me escreva, ok?
    Um grande beijo para vc!
    Sonia

    ResponderExcluir
  16. Oi Ne, tudo bem?
    deixei um recado para vc no msn.
    Vamos combinar, ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Olá Sónia será que voçê me pode dar uma dica como ver a parte da familia num jogo?obg.

    ResponderExcluir
  18. Olá Maria Jose,td bem?
    Para ver assuntos de familia minha sugestão é que use a carta 4 A Casa como carta tema de familia e então tire as carstas para falr sobre os aspectos da familia. pode tirar 5 ou 7 cartas, ok?
    bjus e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Olá Sónia me ajude nesta pergunta 2 amigos meus vão tentar a sórte fora do país. joguei uma carta para cada um .para ver se teriam sórte lá .a um saiu a Foice e a outro a chave que me diz obg bjs

    ResponderExcluir
  20. Sónia só mais uma pergunta. O Cigano coloco como o consultante a Cigana tambem quais as cartas que posso por (por exemplo. Pai tio outro familiar Homem,Mulheres e Crianças )obg

    ResponderExcluir
  21. Oi Soninha! Felizmente estou de volta, parece que agora meu computador ficou ok, rsrs ...estava com saudades. Muito agradecida pelo carinho de adicionar meu blog na lista. Aqui me sinto realmente em casa. Beijos minha doce amiga, com as bençãos de nossa Mãe Sara Kali.

    ResponderExcluir
  22. Chandra receba meu abraço carinhoso e um grande beijo!
    Que Sara te abençoe!

    ResponderExcluir
  23. Oi Sônia temos conversado por emails, será que vc poderia add meu blog aqui? Eu vi que vc deixou alguns comentarios lá, mas estava tão tapadinha ainda em materias de mexer com o blog que só esses dias vi rs.
    pra vc lembrar meu blog é http://luzciganamundodemagias.blogspot.com
    e o email que nos correspondemos é yaramoreli@hotmail.com
    um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Cigana Aprendiz!
    Visitei seu Blog e adorei. Achei muito bonito, cheio de fé e amor ao Povo Cigano. Vou coloca-lo aqui no Post ok?
    Bjus e felicidades

    ResponderExcluir
  25. Ola Sonia td bm?qto tempo ne!legal vc estar de volta!estava lendo seu comentarios sobre a viagem,Q CHIK!kkkk brincadeirinha!fico feliz por vc,espero q vc tenha curtido mto,vc merece!na sua proxima programaçao de viagem inclui o Japão,venha me visitar,vou te receber c maior prazer rsss, estava precisando fazer uma nova consulta mas por enqto,vou ter q esperar um pouco,meu pc ta mto ruim,coisa velha ne!kkkk,bom mas volto a entrar em contato c vc assim q conseguir ter um computador decente pra gnt conversar,rsss.
    Fica c Deus
    bjus
    Ne

    ResponderExcluir
  26. Oi Ne!
    Quem sabe um dia não visito o Japão!
    Conserte logo o PC, para podermos conversar rsss...bjus e felicidades!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!