Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 2 de julho de 2011

Quer saber mais sobre o Bouquet, a Carta Cigana 9?

 

Bom amigos, se quiser ler um pouco mais sobre o Bouquet, faça uma visita a minha coluna na revista Janellá!

http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/261-carta-cigana-9-o-bouquet.html

Minha casa foi tomada por flores.
Tragam copos, tragam vasos
para a invasão das cores.
Minha casa foi tomada por flores... (Silvio Rodriguez)

tropical-flowers

Acompanhe o Janellá e fique por dentro do que acontece no mundo Cigano!

Sastipê!

2 comentários:

  1. Sonia,

    Ainda não atualizaram o blog Fraternidade Luz da Vida. Gostaria de saber, por favor, se terá sessão amanhã dia 4 de julho.
    Um beijão
    Zuzu

    ResponderExcluir
  2. Oi Zuzu, tudo bem?
    sim, teremos sessão amanha, será sessão de Caboclos e agradeço me lembrar disso, pois vou atualizar agorinha! bjus e felicidades!
    sastipê!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!