Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quer saber mais sobre a Carta 13, A Criança? Visite a Janellá!

c

Olá amigos, esta semana a Carta Cigana que publicamos na Revista janellá foi a Criança. Se quiser conhecer mais sobre esse Arcano faça uma visita até a coluna “Cartas Ciganas”, e aproveite para informa-se sobre tudo mais que acontece no Mundo Rom!

Sastipê!

janellá http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/274-carta-cigana-13-a-crianca.html

5 comentários:

  1. Bom dia querida amiga, tenho acompanhado sua coluna na revista Janellá, simplesmente excelente!

    E o seu livro, quando teremos a honra ler? rsrs

    Sonia, essa semana citei seu nome em uma conversa, quando terminei da fazer uma leitura, a pessoa comentou: Você lê muito bem o baralho cigano, tudo que você diz bate com meu momento atual. então eu respondi... isso se deve a muito estudo, dedicaçao, amor e respeito a espiritualidade e aos ensinamentos da minha grande mestra. Sonia Salema.

    Um grande abraço e que nossas Mães Divinas continue te abençoando cada vez mais!!! bjss

    Optcha !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sonia !
    Passando para deixar um abraço e lhe desejar uma semana de Paz e Luz!

    Que S.Sara ilunine teu caminho!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. hola ciganinha sonia,muy lindo e interesante el comentario sobre a crianca, pero , sabes , a mi siempre me ha dejado pensando esta carta,... pues he querido establecer la relación entre el niño y el joven de picas...quien es un ser de cuidado , alguien de quien no te podes fiar,,,mas, es en esto ultimo con lo que me he quedado,,, casi como que este arcano ofrece un matiz de arma de doble filo , por un lado su natural frescura y por otro una especie de liviandad, dejo ,descuido y tal vez capricho... bueno,realmente me gustaría si no es molestia, oír tu opinión a este respecto, hermana nuestra, que nuestra madre sara siempre haga brotar luz de nossos coracaos, un beso grande de sergio , irene y juan,

    ResponderExcluir
  4. Francia, desculpe em responde-la!
    Querida, sinto-me muito lisonjeada por receber de vc essa homenagem e todo esse carinho. Mas na verdade, estamos apenas no oficio, mesmo que as vezes seja o "sacro-oficio". Fico feliz que pela sua sensibilidade vc possa estar colhendo os frutos de seu esforço. Sou apenas uma colaboradora de uma conquista que é sua!
    Que sara te abençoe!
    bjus e paz

    ResponderExcluir
  5. Hola Hermanos Sergia, Irene e Juan!
    Vou escrever sobre o criança, tocando nesses aspectos que voces falaram!
    Recebam todo meu carinho e respeito de quem os admira e quer bem!
    Que Sara abençoe essa familia!
    Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!