Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 4 de setembro de 2011

Dando os créditos!

Olá amigos da Tzara da Estrela!

livrosd4ea3bb44d103f29dc7df30b20835d324c5ed3a3

Queridos amigos, no dia 14/01/2011 eu coloquei um post com uma relação de vários livros espiritualistas que havia recebido por e-mail.

Como são livros que encontram-se disponíveis na internet, resolvi coloca-los aqui para que pudessem ser de utilidade para todos que se interessam pelo assunto. Na época dei os créditos do trabalho a pessoa cujo nome foi assinado no final do e-mail que recebi.

Todos que me conhecem sabem que caminho com transparência e ética, e não poderia ser diferente, afinal sou Cigana, e honro a confiança em mim depositada. Para um Cigano, palavra vale ouro…

Mas hoje fui surpreendida por um comentário que coloco abaixo:

“Léa Cristina Ximenes disse...

“Querida, a pessoa que te enviou essa relação não tem a mínima ética e bem burra também pois nem copiar soube. Quem pesquisou, elaborou e postou essa relação de e-books fui eu, Léa Cristina Ximenes. Se Puder me dar os créditos agradeço mas, dá uma arrumadinha na relação que está um vergonha para um blog tão bonito. A pessoa que te enviou além de não ter ética, e ser burra, é desonesta também e te deixou em má situação, pois em todos os lugares que postei essa relação, deixei o aviso logo abaixo. Se puder usa-lo agradeço, Léa.”

Os amigos que acompanham o Blog sabem que entre os quase quinhentos posts publicados aqui, todos de minha autoria, sempre que menciono o trabalho de outra pessoa dou os créditos, pois julgo que o trabalho de todas as pessoas merecem respeito e valor.

Como acrescentei outros livros que recebi vindo de outros amigos, não tenho como selecionar quais pertencem a uma lista e a outra, por isso julguei mais tranquilo para mim retirar o post do Blog e em momento oportuno colocar outra lista aqui!

Minha resposta a Léa:

Olá Léa!
Que situação mais desagradável essa, pela qual me desculpo e colocarei um post no Blog para que seja publicamente resolvido.
Eu sempre dou os créditos pelo trabalho alheio, pois considero muito o esforço que cada pessoa faz para crescer e divulgar suas idéias.
Recebi a relação com os livros e dei os créditos a quem entendi ser o autor da lista de livros.
Vou buscar outras fontes públicas para disponibilizar a quem possa interessar, já que esses arquivos podem ser encontrados em outras fontes.
Vou retirar esse post do ar, porque além de sua lista recebi outra que foi acrescida a esta!
lamento pelo ocorrido, e espero que Santa Sara te devolva em bênçãos o aborrecimento que porventura possa ter causado a você!
Sastipê!
Sonia Boechat

04 Setembro, 2011 14:11

Logo que eu encontrar outra fonte que possa ser colocada aqui teremos um novo arquivo para que possamos caminhar mais nos saber da espiritualidade!

Que as bênçãos de Santa Sara sejam nossa inspiração para a semana que começa, nos trazendo a paz além de toda a compreensão e a visão além das aparências!

Sastipê!

 

3 comentários:

  1. hola raina ciganinha, me encanto eso ultimo que dijiste, comprencion y visión mas alla de las apariencias, y creo que eso habría que subrayarlo.quiero decirte que de lo que te sucedió , alem de todo me que meditante en esas sabias palabras. quédate tranquila, y que santa sara nos de a todos luz y claridad para obrar. te queremos mucho , irene sergio y nuestro fillo juan.

    ResponderExcluir
  2. Hola amigos queridos!
    Realmente só a Luz de Sara para nos ajudar a caminhar e continuar o trabalho!
    Faz parte do caminho nos encontramosr com a carta 2, os Obstaculos, que superamos a partir do mmomento que não os transformamos em problemas e contamos com os amigos para nos ajudar!
    Beijos nessa familia abençoada por Sara!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sônia! e por falar em mesa real, quando vamos ter o privilégio de ler o seu livro? eu e mais um montão de pessoas estamos esperando muito esse livro! a sua forma de ler o baralho cigano é limpa e suave. Que venha então o seu tão esperado livro!
    Muita saúde, sucesso e feliidade para você!
    Lília Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!