Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 10 de setembro de 2011

Felicidade

Olá amigos da Tzara da Estrela!

12882-0-tigani

Hoje passei aqui, não para falar de cartomancia, de cartas do baralho, ou tirar as duvidas dos meus leitores.

Algo simples me moveu até vocês…a vontade de falar sobre a felicidade, a alegria e a harmonia.

Buscamos esses elementos fora de nós, mas a porta da felicidade se abre para dentro, assim nos ensinam os filósofos e outros homens sábios.

Passo a semana ouvindo as pessoas falando de suas dores e tormentos, mas existe um jardim secreto no coração de cada pessoa!

Peço a Santa Sara e a minha querida Mãezinha Aparecida que nos conduza até esse jardim encantado de nossas almas, para que de lá possamos ver a realidade, sem os véus da ilusão, e assim possamos aproveitar tudo de bom que já temos, tudo que está tão próximo de nós e nem sempre alcançamos...

Todo iniciado aprende logo de cara, que a vida é mesmo um campo de provas e desafios difíceis, mas sabemos também que Deus coloca os bons amigos espirituais para que nosso chão seja capaz de suportar nossas dores. Se nos agrada ser chamado de “Ciganos”, então temos muito que aprender com nossos irmãos que caminharam desde os tempos perdidos na poeira do passado até os dias de hoje!

Deixo aqui meu amor pelo Povo Cigano, meus amigos e companheiros de todo dia, que tão sabiamente aprenderam a rir de seus tormentos, para que nos ilumine o fim de semana com o arco-íris mais brilhante e magnético que já se viu!

Um beijo no coração de vocês!

Manouche Sonia

6 comentários:

  1. Olá Sonia! Realmente, nos momentos difíceis, só nós mesmos podemos encontrar a felicidade. Eu esses dias atrás estive muito pra baixo, um parente havia morrido. E não existe consolo, pênsames ou outras coisas que nos deixem melhor. Nessas horas, é que paramos para refletir e encontramos este maravilhoso jardim dentro de nós, que no centro tem uma fone inesgotável de alegria.
    Sonia, li a página que fala das consultas via MSN. Eu atendo via e-mail, acho mais fácil, pois assim posso ler quando tenho tempo e me preparo melhor. Lá você dizia que existe um ritual próprio de abertura, gostaria muito de saber qual é este ritual.

    Abraços,
    Ricardo Tasso Markoski

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!
    Lamento muito pela sua perda, e concordo com voce. Nessas horas tão dificeis não existem palavras que possam alcançar nossa dor.
    Mas creio que vc tenha encontrado a fonte do amor e da vida dentro de vc, e lá está o conforto e paz. Peço a Sara e todos os mestres que te protejam e iluminem com amor.
    Sobre o ritual de abertura, é muito simples e nao existe uma regra rigida.
    Sigo meu coração, e faço minhas orações e pedidos de permissão para entrar na vida do consulente, salvo o anjo de guarda da pessoa, e
    começo a jogar depois. Criei uma oração na qual saúdo minhas ciganas, mas é de coração, entende?
    Sempre tenho uma pequena imagem de Sara, e no mais faço tudo igual como na Tzara onde atendo.
    Aqui no Blog tenho alguns posts sobre o assunto!
    Seja bem vindo Ricardo e que Sara te ilumine!
    Sastipê!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Sonia! Seu blog me enche de alegria! Estou acompanhanfo seus posts no site Janella sobre as cartas ciganas e tem sido um enorme aprendizado para mim! Siga esse trabalho nos encantando com seu alto astral e sabedoria, tocando nossos coracoes com a energia cigana! Um beihao pra vc!
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, que coisa boa!
    Obrigada querida, pelas palavras de incentivo, que tanto me ajudam a caminhar.
    O Janellá me colocou essa grande oportunidade nas mãos e me sinto muito feliz por seguir com meus amigos Gitanos!
    Um grande bjo e mtas felicidades!
    sonia

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia, como vai? Eu tenho andado calada mas não abandonei seu blog, tenho vindo aqui ver seus ensinamentos sempre, nem que seja rapidinho, mas venho. Adorei a foto dessas ciganas, reflete exatamente como elas são. Alegres e bonitas. Um bom fim de semana. Namastê. Katia Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia, tudo bem?
    É verdade, rsss...parece que eklas estão ao vivo, nao é?
    seja sempre bem vinda aqui minha cigana!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!