Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conheça mais sobre o Arcano 23, Ratos!

Só mesmo Santa Sara para nos livrar dessa peste!

Eles estão lá, e agem com uma inteligência instintiva e egoísta tirando proveito de tudo que considerem "alimento"!
Portanto atenção com essa Carta Cigana!


http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/308-carta-cigana-23-os-ratos.html

Que Santa Sara e os Mestres de amor sejam a certeza de nossa vitória!

Bjus e felicidades!
Sonia

Um comentário:

  1. Olá Sônia!

    Vim beber um pouquinho de sua água Rsrsr (digo: Aprender o que vc com tamanha generosidade e carinho, coloca nesse querido blog!
    Estava pesquisando postagens feitas por vc sobre a carta 23 O Rato, pois como toda semana, tiro 1 carta pra ver o que a semana tem pra mim de desafios, atitudes... e ao embaralhar cairam duas cartas no chão: do lado esquerdo o rato, do lado direito o navio..olhei bem e continuei embaralhando até que tirei o trevo (impecilhos obstáculos..)Não inclui essa carta em todo contexto, estou "vendo separadamente" (ou deveria ver tudo junto? ihhhh complicou! KKkkkkk). Vamos lá: A minha dúvida é a seguinte: Rato + Navio= Desgaste com coisas externas, stresse.., Retorno de algo que suga a minha energia, me desgasta ou O desgaste indo pra bem longe! Roubo em algum trajeto (ex: ida/volta do trabalho, passeio..) "Viajei" muito? Help!!!

    Desde já obrigada por ler meu comentário.

    Adriana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!